Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Miley Cyrus faz nova tatuagem sobre amizade; veja as 17 tattoos da estrela!

Miley Cyrus, a noiva de Liam Hemsworth (que recentemente fez declarações quentes sobre o companheiro) está de tatuagem nova: duas flechas sobrepostas que formam um "X" bem acima do cotovelo direito. A tatuadora Kat Von D postou a foto em sua conta do Instagram e publicou: "Amei tatuar Miley Cyrus ontem (quinta-feira, 31 de janeiro)! Simples símbolos da amizade fazem bonitas tatuagens".

Miley Cyrus, assim como Justin Bieber, tem uma coleção de imagens espalhadas pela pele. A atriz e cantora, além de gostar de variar os penteados, radicalizando nos cortes e colorações, também curte diversificar os tipos de desenhos e as partes do corpo em que são tatuados.

O Purepeople montou uma galeria com 17 tatuagens da estrela que começou a sua carreira em 2001 e teve grande reconhecimento em 2006 protagonizando a série do Disney Channel "Hannah Montana".

Além da última novidade, Miley já tem tatuada a frase "Just Breathe" ("Apenas respire") abaixo do seio esquerdo, a palavra "Love" ("Amor") na orelha direita, a imagem do filtro dos sonhos (objeto que, segundo a cultura indígena americana, protege as pessoas durante o sono), uma âncora no punho direito, uma caveira no calcanhar direito.

E ainda tem mais. Ela fez o símbolo do "Om" (mantra hindu) no pulso esquerdo, a frase "Love never dies" ("o amor nunca morre") no braço esquerdo, uma sequência de numerais romanos no antebraço direito: "VIIXCI", uma citação do presidente Theodore Roosevelt no antebraço esquerdo: "So that his place shall never be with those cold and timid souls who knew neither victory nor defeat" ("O lugar dele nunca será junto às almas frias e tímidas que não conheceram nem vitória nem derrota").

Para fechar, segue a subcoleção de tattoos na mão direita: um olho e a palavra "Karma" no indicador, a palavra "Bad" e o símbolo da paz no dedo médio, o símbolo de "igual" e uma cruz no anelar e um coração no dedo mínimo. Se perdeu? Então confira a galeria de Miley Cyrus, a artista de apenas 20 anos e já com tantas coisas para contar!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.