Mirella Santos é elogiada em foto sem maquiagem: 'Muito novinha. Chocada'. Veja!
Publicado em 3 de abril de 2020 12:12
Por Patrícia Dias
Isolada em casa durante a quarentena do coronavírus, Mirella Santos tem aproveitado para passar o tempo com o marido, Ceará, e a filha, Valentina. Na web, a modelo apareceu sem maquiagem durante momento de lazer com a família e teve a beleza exaltada por internautas. 'Tem a pele extremamente bem tratada e dá um ar mais natural e jovial', falou uma. 'Sem make é linda demais', falou outra. 'Não é possível que é você', disparou um terceiro
Mirella Santos postou foto sem maquiagem e beleza chamou atenção na web
Foto de Mirella Santos sem maquiagem impressionou internautas
Ceará e Mirella Santos planejam dar irmãos para filha, Valentina, em breve
Valentina, filha de Mirella Santos, é sucesso nas redes sociais
Casados há sete anos e juntos há oito, Ceará e Mirella Santos são pais de Valentina, de 5 anos
Mirella Santos conversa com a filha, Valentina, sobre o assédio dos fãs
Ceará e Mirella Santos revelaram desejo de aumentar a família
Filha de Mirella Santos, Valentina é leonina enérgica com brilho próprio
Veja + após o anúncio

Mirella Santos mostrou a beleza natural em foto com a família e surpreendeu os seguidores. Assim como muitas famosas, a modelo deixou a maquiagem de lado durante a quarentena e contou como está lidando com o isolamento social por causa do coronavírus, doença com a qual alguns famosos foram infectados: ela tem aproveitado para passar o tempo com o marido, Wellington Muniz, e a filha, Valentina, de 5 anos. "Piquenique da família em casa", escreveu no Instagram.

Web elogia Mirella Santos em foto sem maquiagem

Na web, a iniciativa de Mirella cheia de atitude e confiança rendeu elogios como: "Arrasou sem maquiagem", "Consegue ser mais linda sem maquiagem", "Como você é bonita. Nunca tinha te visto sem maquiagem", "Fica linda sem maquiagem, ao natural", "Nossa, nem reconheci a Mirella", "Mi, perfeita sem make", "Gosto muito da Mirella sem maquiagem. Tem a pele extremamente bem tratada e dá um ar mais natural e jovial", "Que linda sem make", "Mulher, você não precisa de maquiagem. Muito mais linda assim", "Gente, como ela fica muito mais bonita sem maquiagem" e "Não é possível que é você, Mirella?!? Sem make é linda demais. Muito novinha. Chocada".

Semelhança entre Ceará e filha chama atenção dos internautas

Wellington Muniz, o Ceará, também compartilhou um clique com a família em seu perfil e a semelhança entre o humorista filha não passou despercebida pelos internautas. "Nossa gente, a Valentina é muito parecida com o pai dela", "Valentina é toda o pai", "Amo vocês! Valentina é a xerox do pai", "Família linda! Valentina é a xerox do pai. Parecidíssima. É uma boneca muito fofa e linda", "E essa linda que é a cara do papi. Parecida demais com o Ceará", "A filha é a cópia do pai" e "Uai, a Valentina está a cara do pai. Vocês são lindos".

Casal revela o desejo de aumentar a família

Casados há sete anos e juntos há oito, Ceará e Mirella planejam dar um irmão (ã) para Valentina, leonina enérgica com brilho próprio. "A gente tem vontade de aumentar a família. Acho até que a Valentina está preparada para isso porque ela tem várias bonecas, coloca nomes, gosta de cuidar, vejo que ela tem carinho. Não vai ter aquela ciumeira. Sinto falta de mais um ou dois filhos. Quem sabe não vem gêmeos e já fecha a fábrica de vez. A Mirella tem irmãos gêmeos. Quem sabe abrimos a fábrica [risos]", comentou o artista, que lida bem com a exposição da herdeira na internet e conta com o apoio da mulher para conversar com a pequena sobre o assédio dos fãs.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Mirella Santos
Mirella Santos
BOMBA: roubo à casa de Mirella Santos e Ceará pode ter sido feito por pessoas próximas. 'A gente desconfia de todo mundo'
11 de abril de 2023 12:37
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
No elenco de 'Renascer', Maria Fernanda Cândido dispensa maquiagem e exibe beleza natural em fotos de 'cara limpa'. Veja!
No elenco de 'Renascer', Maria Fernanda Cândido dispensa maquiagem e exibe beleza natural em fotos de 'cara limpa'. Veja!
18 de janeiro de 2024
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias