Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Poliglota, atriz e solteira há 3 anos: tudo sobre a Miss Brasil 2020 Julia Gama

Compartilhe no Facebook
A gaúcha Julia Gama, de 27 anos, venceu o Miss Brasil 2020 e vai representar o país no Miss Universo. Natural de Porto Alegre, Julia foi eleita e anunciada pelas plataformas digitais do concurso de beleza. Saiba mais!

Julia Gama venceu o Miss Brasil 2020 e a coroação aconteceu em uma cerimônia sem a presença de plateia. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o anúncio foi feito pelas plataformas digitais do concurso de beleza na última quinta-feira (29). O evento contou somente com a participação de Roberto Macedo, apresentador, e Júlia Horta, Miss Brasil 2019. "Eu sou completamente apaixonada pelo nosso país. É muito emocionante ser a pessoa escolhida pra representar a nossa nação, mostrar o Brasil pro mundo", afirmou a gaúcha, de 27 anos.

Julia Gama vai representar o Brasil no Miss Universo

Julia vai representar o país no Miss Universo, que será realizado no primeiro trimestre de 2021, nos Estados Unidos. "Aos brasileiros quero dizer que é uma honra assumir o Miss Brasil 2020. Desejo diálogo e inclusão, mais pontes e menos muros. A pandemia vai passar e podemos sair melhores enquanto indivíduo e nação", discursou. Foi través do esporte que Julia desenvolveu o espírito competitivo e de busca por excelência. Quando pequena, ela participava de campeonatos infanto-juvenis de patinação artística e um pouco maior passou pela prática de esportes como vôlei, judô e boxe.

Modelo diz que ter ganho concurso foi realização de um sonho

Julia já tem uma carreira consolidada. Ela fala quatro idiomas (inglês, espanhol, mandarim e alemão), estudou engenharia química, é atriz e filmou dois longas na China, onde morou por três anos. "Que a realização do meu sonho seja exemplo de tudo que é possível criarmos para as nossas vidas. Que nos lembre que não há vergonha em ter ambição. Que fomos feitos para isso. Somos criadores, não criaturas. Nascemos para sermos gigantes. Tenho tudo isso dentro de mim e sei que vocês também têm dentro de vocês", disse. Julia foi eleita Miss Mundo 2014, representando o Brasil no Miss World, o mais antigo concurso internacional de beleza do mundo.

Gaúcha confirma que está solteira há três anos

Em entrevista ao "Gshow", Julia abriu o jogo sobre a vida pessoal. "Miss não pode casar no ano de reinado. Morei na China focada na carreira de atriz mesmo, não tive nenhum relacionamento durante três anos e sigo solteira. Lá, eles são tímidos, não tinham coragem de paquerar. Comecei a sentir falta (risos). Paqueras são bem-vindas, estou aceitando, mas meu foco é minha profissão", destacou Julia, que nunca pensou em ser Miss: "Sempre fui muito estudiosa, nunca fui ligada à estética, não usava salto alto nem maquiagem. É algo muito maior. Não tinha essa dimensão. É a maior honra da minha vida. A ficha vai caindo aos pouquinhos".

Atriz explica por que admira culinária chinesa

Assim como outros famosos, Julia já provou comidas exóticas. "Admiro demais a culinária chinesa porque eles são muito criativos. É uma arte. Cozinho muito bem a nossa comida, mas chegava lá, comia e achava incrível, mas não tinha ideia de como fazer. Aprendi a escutar meu corpo, os nutrientes que ele precisa. Não vou dizer que gostei de tudo, mas adoro provar. Então comi cobra, lagarto, tartaruga sem saber. Nunca quis provar língua de pato. Olhava para aquilo e não dava vontade. A outra, que foi demais para mim, foi ovo com feto dentro. Passei essa (risos). A tradição de tomar água quente é que vou levar para vida. Muda tudo", comentou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.