Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Você acabou de encontrar a bolsa perfeita pras festas de fim de ano!

Compartilhe no Facebook
As festas de fim de ano pedem um look caprichado - que ao mesmo tempo te deixe super à vontade pra curtir, né? E nem pensar em ficar segurando bolsa grande o tempo todo: a bag queridinha da vez é estilosa e muito prática, pra você carregar apenas o necessário e se divertir dia e noite sem preocupação. A clutch deu a vez às Pouch Bags, confira na nossa galeria de fotos!

O seu look de festa não vai ser mais o mesmo. As clutches foram saindo de fininho e dando lugar a uma nova tendencinha: as Pouch Bags, as bolsas pequeninas no estilo saquinho. São práticas, fáceis de carregar (as alças costumam encaixar no pulso!), ocupam pouco espaço (inclusive pra quem vai viajar e levar na mala!) e confere um estilo danado a sua produção. Além das bolsas de palha, que já conquistaram nosso coração, e das pochetes que seguem firme e forte na moda nossa de cada dia, as Pouch Bags prometem ser mais uma tendência tem-que-ter da estação!

a bolsinha do rolê

Se para o dia a tendência é que se use bolsas maiores, dessas que cabem a vida inteira e vão ao trabalho, à faculdade e ao shopping repleta de utilidades, a Pouch Bag aparece como uma boa alternativa para a noite: nada de peso ou excessos, ela é pequena e descontraída, pra você carregar só aquilo o que mais precisa: celular, cartão, chave de casa, um batonzinho e foi! A ideia é mãos (quase) livres pra você curtir a noite com conforto!

qual é o seu mood?

A maior parte das Pouch Bags que vemos mundo afora (elas brilharam em passarelas e red carpets) tem um quê handmade - e a gente sabe que a pegada artesanal é trend da estação. Tecidos molinhos com bordados e aplicações, franjas, fitas, paetês, brilhos... tudo pra dar uma cara especial a sua bolsa e ao seu look, com ares de hippie chic, o que também é bem verão e tem tudo a ver com baladas mais tropicais. Mas se você for uma fashionista mais clássica, adepta de peças mais básicas, vai encontrar por aí bolsinhas mais encorpadas, e por vezes sóbrias, como as de couro, com uma pegada mais minimalista,

eu quero!

Na hora de escolher a sua, pense se ela coordena bem com as peças que você costuma usar pra balada - avalie cor, material, textura e brilho. Se o seu objetivo é uma peça versátil, do tipo coringa, escolha uma mais basicona. Mas, se a sua vontade é ter uma bolsinha causadora, dessas que levanta qualquer look, se jogue nas possibilidades!

uma de cada, por favor

Ainda que a proposta seja pra looks de festa, vale destacar que a trend é sua e você usa como quiser! Dá até pra levar dentro da bolsa maior e lançar mão dela em momentos mais estratégicos, como para aquele almoço ou ainda um happy hour que apareceu de repente. Vai pular ondinhas na praia? Vai numa festa bombada? Vai num evento super chic? Vai de Pouch Bag que não tem erro!

(Por Veronica Fantoni)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.