Exclusivo! Tênis de salto, blazer oversized e mais: Andressa Suita conta tudo sobre estilo no Inverno
Atualizado em 1 de junho de 2022 11:33
Publicado em 1 de junho de 2022 11:31
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Andressa Suita é apaixonada por moda e beleza: neste Outono-Inverno, ela deu mais um passo fashion e lançou uma collab com a Ramarim. Em papo exclusivo com o Purepeople, ela fala dessa novidade e de sua paixão por looks para dias frios.
Tênis de salto, blazer oversized e mais: Andressa Suita conta tudo sobre estilo no Inverno. 'Elegante' Tênis de salto, blazer oversized e mais: Andressa Suita conta tudo sobre estilo no Inverno. 'Elegante' Andressa Suita usa preto e branco combinados em look de Inverno com cintura alta Tênis com plataforma é opção estilosa para looks básicos Jaqueta puffer é queridinha na moda Inverno 2022: nesse look, Andressa Suita usou com jeans e tênis branco
Veja + após o anúncio

O Inverno já vai começar: a contagem regressiva para a estação mais fria do ano foi ativada (faltam apenas 20 dias!), trazendo mudanças nos looks e algumas adaptações em outfits. Andressa Suita está no time das fashionistas que não abrem mão de produções estilosas nessa época e conversou com o Purepeople sobre o tema.

"Ficar estilosa em dias frios é simples: casaco mais alongado, suéter e aquela bota para aquecer", conta a modelo, estrela da campanha da Ramarim e agora dona de um linha em collab com a marca de calçados.

Segundo a influenciadora, os coringas em seu armário são tênis que tem uma plataforma e tiram o calçado do básico. "Todo mundo sabe que eu sou adoro salto, mas talvez não saibam que eu amo tênis, então uso eles com os solados mais altos, pois dá uma postura em toda mulher. Os sneakers e os flatforms eu adoro. Nunca deixo de lado a bota também", lista.

Andressa Suita conta peça queridinha em seus looks: 'Blazer oversized'

E dá para usar uma sandália em dias com as temperaturas mais baixas? Andressa Suita garante que sim! "Sandália sempre pode ser usada, inclusive usei nos dois dias que fiquei em Gramado (cidade do Rio Grande do Sul) e estava frio. Quando estamos bem agasalhadas, dá pra passar", destaca.

Outro truque para quem quer deixar os pés à mostra é recorrer às meias-calças. "Eu gosto muito! Acho que depende do momento, mas uso bastante os neutros, também os coloridos. E tenho usado agora uns mais escuros pra essa época do ano", conta a modelo.

Para se proteger do frio, Andressa tem dois modelos de casacos favoritos. "Uso bastante sobretudo e blazer oversized. Acho que traz um charme, e para essa época mais fria, deixa a gente mais elegante, né?", aponta.

Sobretudo colorido é queridinho de moda de Andressa Suita © Reprodução, Instagram @andressasuita

E essas duas peças, aliás, são certeiras nos aerolooks da influenciadora. "Prezo pelo conforto e praticidade. Adoro tênis, calças mais soltinhas e um casaquinho ou sobretudo, para qualquer intempérie com clima no avião... Procuro peças que gosto de usar e que combinam comigo", afirma Andressa Suita.

'Muita cor e tendência', revela Andressa Suita sobre collab inédita

Ainda no papo, Andressa Suita tá um 'spoiler' sobre a coleção inédita com a Ramarim. "As peças só estarão na loja no final de agosto e quero todo mundo com modelo Suita nos pés (risos). Tem muita cor, tendência de moda, tênis, sandália e slide. Acho que já da pra imaginar o que vem por aí, né?", indica.

Na moda inverno, tênis de salto é queridinho de Andressa Suita © Divulgação, Edu Defferrari

"Já tenho uma história familiar com a marca, como já contei aqui minha mãe tinha uma loja de calçados que vendia Ramarim e o sonho dela era me ver estampando uma campanha da marca. Antes desse projeto acontecer fiz duas campanhas que fizeram sucesso e aí veio o convite da Collab. Participei de todo o processo e deixei essa coleção com a minha cara", assegura.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Moda Principais notícias Entrevista Inverno Outono/Inverno
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach fala sobre fim da carreira erótica e ensina truque para sexo diário. Saiba!
Andressa Urach fala sobre fim da carreira erótica e ensina truque para sexo diário. Saiba!
14 de janeiro de 2024
'The Masked Singer': quarta temporada vem aí! Participantes, jurados e tudo que você quer saber sobre o programa da Globo
'The Masked Singer': quarta temporada vem aí! Participantes, jurados e tudo que você quer saber sobre o programa da Globo
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
23 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine surge poderosa com look all black em desfile na PFW mas é outro detalhe que chama atenção: 'Quanto homem bonito'
Bruna Marquezine surge poderosa com look all black em desfile na PFW mas é outro detalhe que chama atenção: 'Quanto homem bonito'
1 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias