Os melhores looks de Anitta em 2022! Stylist da cantora reúne favoritos em post com declaração
Publicado em 29 de dezembro de 2022 10:50
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora Anitta teve uma série de conquistas novas na carreira em 2022 e apostou em produções cheias de tendências de moda. Seu stylist, Ronnie Hart, mostrou quais eram suas favoritas no Instagram.
Os melhores looks de Anitta em 2022! Stylist da cantora reúne favoritos em post com declaração Anitta reuniu produções de tirar o fôlego em 2022 e stylist contou quais são suas favoritas em post Vestido com decote ultraprofundo da Versace foi um dos favoritos do stylist de Anitta em 2022 Vestido Schiarapelli para o VMA 2022 está entre os melhores looks de Anitta em 2022, segundo stylist da cantora Anitta usou macacão vermelho poderoso para apresentação no VMA
Veja + após o anúncio

O ano de 2022 foi marcado por vários prêmios inéditos para Anitta e diferentes realizações na carreira internacional. Em premiações e eventos internacionais, os looks exuberantes e cheios de tendências sempre marcaram presença e, na reta final do ano, o stylist da artista mostrou uma espécie de retrospectiva fashion dela.

Ronnie Hart reuniu as produções de Anitta que mais gostou de ter criado no ano. Na postagem, ele revelou ter sido um ano desafiador na carreira e elogiou a artista.

"Um ano que mudou a vida, conhecendo uma pessoa que mudou a vida e criando looks que mudaram a vida juntos. Obrigado a todas as marcas, designers, PRs e equipes que ajudaram a tornar este ano tão impactante. Alguns favoritos deste ano, mas também muitos cabem aqui. Te amo, amiga Anitta", escreveu Ronnie.

Vestido com decote ultrafundo, peça Fendace e mais: quais foram os queridinhos de stylist de Anitta?

No post, Ron reuniu nove looks de Anitta, entre produções para viagens internacionais, capas de revista e tapetes vermelhos. Entre eles, se destacam alguns outfits: um vestido longo vermelho da Schiaparelli foi usado pela artista para receber o VMA inédito em agosto deste ano.

Outra produção marcante de Anitta em 2022 foi um vestido ultradecotado da Versace para o prêmio espanhol Los40. A artista usou ainda um longo da collab entre Versace e Fendi, a Fendance, em rosa metálico para o Billboard Music Awards em maio.

Prêmios de Anitta em 2022: cantora conseguiu feitos inéditos na música

A trajetória internacional de Anitta despontou em 2022 e a lista de prêmios recebidos por ela comprova isso. A seguir, reunimos em uma lista rápida algumas das conquistas da artista.

- Prêmio Multishow

Anitta levou nas categorias Artista do Ano, Música do Ano com "Envolver" e Clipe TVZ do Ano com "Boys Don't Cry".

- VMA 2022

A cantora fez história nessa premiação: foi a primeira cantora brasileira a ser indicada, premiada e também a se apresentar no MTV VMAs. Saiu com o troféu de "Melhor Música Latina" por "Envolver".

- Latin American Music Awards – Latin AMAs

Anitta venceu na categoria "Clipe Favorito" por "Girl From Rio" essa premiação de música latina em abril.

- Premios Juventud

Em julho, Anitta saiu desse prêmio com o troféu de "La Coreo Más Hot" também por "Envolver" e o "El Paso de Anitta".

- Los40

No começo de novembro, cantora levou a premiação organizada pela tradicional rádios Los40, de Madri, na Espanha, com a categoria "Melhor Artista Latina Global".

- EMA 2022

Realizada dias depois de Los40, essa premiação deu à Anitta o prêmio de "Melhor Artista Latino".

- American Music Awards

Na reta final de novembro, Anitta levou para casa o troféu de "Artista Latina Feminina Favorita" no American Music Awards, em Los Angeles.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Redes sociais Anitta Retrospectiva
Sobre o mesmo tema
Como ser uma sereia como Yasmin Brunet? Dos looks ao cabelo, veja como aderir ao Mermaidcore, tendência favorita da 'sister'
Como ser uma sereia como Yasmin Brunet? Dos looks ao cabelo, veja como aderir ao Mermaidcore, tendência favorita da 'sister'
10 de janeiro de 2024
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
Sem sutiã, Angélica deixa escapar parte dos seios em look com decote máximo e enlouquece a web: '50tona abençoada'
Sem sutiã, Angélica deixa escapar parte dos seios em look com decote máximo e enlouquece a web: '50tona abençoada'
14 de março de 2024
Anitta comemora aniversário com a presença de famosos nacionais e internacionais. Confira os looks!
Anitta comemora aniversário com a presença de famosos nacionais e internacionais. Confira os looks!
27 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias