Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Thyane Dantas alia looks a personalidade: 'Amo vestidos longos e saltos blocos'

Compartilhe no Facebook
Modelo é adepta de looks cheios de personalidade e arrasa nas escolhas fashion. Casada com Wesley Safadão, com quem tem dois filhos, a influencer não abre mão do conforto em suas produções. Em conversa com o Purepeople, a mãe de Dom e Ysis, de 1 e 5 anos, respectivamente, abre o jogo sobre estilo, revela quais as tendências mais gosta de usar e o que não entra de jeito nenhum em seu closet

Thyane Dantas é sucesso nas redes sociais e referência no universo da moda, com seu estilo único e marcante. Adepta de produções caprichadas, a mulher de Wesley Safadão detalha a sua relação com o mundo fashion. "Eu acredito que a moda é expressão. O meu modo de vestir reflete bastante quem eu sou. Antes de qualquer coisa, busco roupas confortáveis e que me permitam aproveitar ao máximo cada momento. Gosto de me sentir bem e as minhas roupas tem que refletir isso", fala ao Purepeople.

Influencer lista peças que combinam com a sua personalidade

Thyane também comenta sobre suas preferências de figurino e elege os itens mais queridinhos de seu closet. "Amo vestidos longos e saltos blocos. São elegantes e confortáveis. Amo as peças com texturas e sou detalhista na escolha dos acessórios", afirma. Exibindo o corpo mais magro, conquistado com dieta e exercícios físicos, Thyane valoriza a silhueta em looks. "Que mulher não gosta? Se sentir bonita dentro de qualquer roupa é fundamental", destaca a empresária, definindo ainda o seu estilo: "Acho que é único (risos), assim como o de todo mundo deve ser. Gosto de tudo um pouquinho. Gosto de misturar o básico com o brilho, elegância e ousadia. Não gosto de ter um padrão. Meu estilo é só meu".

Empresária acompanha tendências da moda

Thyane abre o jogo e diz o que não pode faltar na hora de montar o visual. "Eu gosto de misturar estilos. No meu guarda-roupa não pode faltar cor, leveza. E tudo isso, é claro, com toques de elegância. O básico nunca sai de moda. Mas, eu gosto de ousar também. Tudo depende muito do que a ocasião pede. Cada caso é um caso", ressalta a modelo, elogiada na web por suas escolhas fashion: "Acho o máximo inspirar alguém, seja na moda ou no modo de viver. E como eu acredito que a moda reflete muito quem somos, espero que eu esteja influenciando as pessoas de maneira positiva".

Looks de Thyane Dantas sofreram alterações após maternidade

Segundo Thyane, ela nota mudança em suas roupas com o crescimento dos filhos, Dom e Ysis, de 1 e 5 anos, respectivamente. "A maternidade trouxe muitas mudanças na minha vida e acredito que isso reflita sim na maneira de me vestir. Porém, eu não privo quando escolho a roupa que vai me fazer sentir bem. Sou mãe, esposa, empresária. Tem espaço para todas as minhas versões dentro do meu closet (risos)", garante a loira, que não tem muitas restrições em seu armário: "Hoje tenho evitado peças decotadas demais, que percam a elegância. No mais, acredito que na moda tudo é válido desde que você se sinta bem consigo mesma".

Marca de roupas? Mulher de Wesley Safadão conta tudo!

Thyane, aliás, não abre mão do conforto em suas produções. "Acho que o look confortável é aquele que faz a gente se sentir bem. Tem dias que você quer ousar mais e colocar um batom vermelho. E porque não, né? Assim como tem dias que um jeans e t-shirt branca resolve tudo. Então a resposta é que o look mais confortável é aquele que combina com a ocasião e que o seu estado de espírito", explica. Questionada se tem planos de criar uma marca de roupas, ela responde: "Já tive loja alguns anos, mas não é mais isso que quero. Hoje me realizado em assinar mini coleções em parceria com marcas já existentes".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.