Alô, verão! 5 peças jeans para ter no armário e apostar na próxima estação
Publicado em 8 de novembro de 2019 19:40
Por Bruna Vilar
Saia, short e bermuda jeans são algumas das peças que prometem ser tendência nos looks para o próximo verão. É que o tecido que nunca sai de moda pode ser usado em todas as estações - basta escolher os modelos ideais para a ocasião e investir em truques para deixar a produção mais leve e fresquinha. Confira 6 peças que você provavelmente já tem no armário e vão fazer toda a diferença no visual!
Jeans no verão: saia, short e mais peças para usar o tecido queridinho sem passar calor na estação!
Short jeans: modelo curtinho e de lavagem clara funciona muito bem com camiseta regata preta no verão
Short jeans: a parte de baixo pode ser combinada com cintos poderosos
Short jeans e camiseta branca: o duo queridinho do verão é mais fashion do que parece!
Jeans no verão: a salopete é um tipo de vestido jeans para usar com camiseta no verão
Jeans no verão: semelhante a uma jardineira, a salopete pode substituir o vestido nos looks para o verão
Saia jeans: modelo em alta no street style pode ser aliado a tendências em alta na temporada, como a manga bufante
Saia jeans: modelo em tamanho mini é fresquinho e deixa as pernas à mostra em um dia de calor no verão
Saia jeans: combine o modelo curtinho com camisetas com estampa de banda ou famosos
Bermuda jeans: modelo clássico dos anos 90 é alternativa ideal para quem não é fã de shorts no verão
Bermuda jeans: hit da temporada internacional, a peça se mostra versátil e democrática para looks do verão
Bermuda jeans: uma dica para montar looks mais fresquinhos para o verão é deixar a lingerie à mostra
Bermuda jeans: combine a peça que foi sucesso no street style internacional com camiseta branca
Top jeans: modelo com recortes e assimetrias é trend para o verão 2020
Vestido com colete jeans: terceira peça sem mangas é mais fresquinha para looks do verão
Colete jeans: aposte na terceira peça que conquistou os looks do street style para looks de verão superestilosos
Veja + após o anúncio

Jeans é curinga na moda! De tempos em tempos, o famoso tecido aparece em modelagens que viram desejo entre as fashionistas por aí - mas sem nunca sair da lista de roupas essenciais no guarda-roupa de qualquer pessoa. Versátil e muito prático de incluir nos looks do dia a dia, o jeans é pedida certa para todas as estações do ano: é só escolher os modelos certas e apostar em truques de styling. Peças como saia, short e bermuda, por exemplo, garantem um visual fresquinho para curtir os dias de calor. Confira a lista que o Purepeople reuniu para inspirar!

1 - Short

Cintura alta, curtinho ou desfiado? O short jeans é figurinha carimbada nos looks do verão e o motivo é simples: a peça tem o poder de deixar a produção fresquinha, leve e muito estilosa. Combinações com camiseta são as preferidas, mas se engana quem pensa que o modelo deve ficar restrito a visuais descontraídos e informais! É claro que o dress code da ocasião é determinante na hora de se vestir, porém alguns truques de styling são capazes de garantir um look mais formal - investir em um blazer, por exemplo, é uma das formas de mudar a peça.

2 - Salopete

Se você é fã de vestido jeans, a salopete é opção certeira para apostar nos looks do verão. A peça com pegada vintage, que fez sucesso nos anos 80, pode ser usada como uma alternativa ao modelo queridinho entre o público feminino - para a próxima temporada, versões românticas estão em alta! - e ainda permite brincar com sobreposições. As fashionistas, por exemplo, estão amando usar a salopete com camiseta colorida por baixo como forma de trazer um ponto de cor ao visual e deixar a produção ainda mais descontraída para os dias quentes.

3 - Saia

A saia jeans é daquelas peças que funcionam em quase todas as ocasiões, desde um passeio ao ar livre até um dia de trabalho. É só escolher o comprimento mais adequado segundo o dress code da ocasião: curto, midi ou longo. Para a estação mais quente do ano, a dica é tirar a minissaia do armário e deixar as pernas à mostra para conseguir um look fresco, "girlie" e muito fashion.

4 - Bermuda

Bermuda é trend nas passarelas e no street style também! Modelos em alfaiataria e tecido esportivo, como os polêmicos e nada democráticos biker shorts, continuam aparecendo nos looks das fashionistas nos dias de hoje, mas a versão em jeans já virou item de desejo para o próximo verão. É que ela traz toda a versatilidade do denim para o visual e ainda se mostra como uma alternativa para quem prefere comprimentos midi mesmo nos dias de calor.

5 - Colete

Se você não abre mão de uma terceira peça na hora de compor looks, o colete é a opção certa para não passar calor e ainda garantir um visual muito estiloso. A peça pode ser usada como blusa, acompanhar o vestido e funciona até em sobreposições com modelos clássicos, como a tradicional camisa social branca. Inspire-se nos 16 looks da nossa galeria!

(Por Bruna Vilar)

Palavras-chave
Jeans Verão Tendência Moda Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Lívio escapou do PECADO em remake de 'Renascer', mas outros religiosos não! Lembre 5 amores impossíveis de novelas da Globo
Lívio escapou do PECADO em remake de 'Renascer', mas outros religiosos não! Lembre 5 amores impossíveis de novelas da Globo
27 de fevereiro de 2024
Horóscopo de novembro terá mais fluidez nas relações e convite para ter mais paciência. Veja datas importantes!
Horóscopo de novembro terá mais fluidez nas relações e convite para ter mais paciência. Veja datas importantes!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Bruna Marquezine gera polêmica com vestido transparente no Lollapalooza: 7 vezes em que a atriz ignorou as críticas e brilhou na web
Bruna Marquezine gera polêmica com vestido transparente no Lollapalooza: 7 vezes em que a atriz ignorou as críticas e brilhou na web
25 de março de 2024
Giovanna Ewbank empina o bumbum com biquíni fio-dental em foto na piscina e detalhe íntimo ganha zoom: 'Gostosa'
Giovanna Ewbank empina o bumbum com biquíni fio-dental em foto na piscina e detalhe íntimo ganha zoom: 'Gostosa'
15 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias