Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Vestidos longos são tendência nas passarelas do Minas Trend

Compartilhe no Facebook
Depois de muitas temporadas perdendo espaço para o mídi e para os modelos curtinhos, os vestidos longos voltam nessa temporada com força total, pelo menos se depender das passarelas do Minas Trend. Se engana quem pensa que o vestido longo se restringe a apenas um estilo. Tem para todos os gostos: desde a mulher mais sexy à mais minimalista, desde o estilo boho ao look esportivo.

Começou nesta segunda-feira (29) o Minas Trend, semana de moda mineira que encerra a temporada de fashion weeks no Brasil. Mais focada no nosso DNA, as passarelas nacionais já trouxeram tendências que ecoam a moda internacional, como o estilo western e os looks monocromáticos que apareceram no São Paulo Fashion Week, mas também looks que tem mais a ver nosso mood e, especialmente, com nosso clima. Os vestidos longos, por exemplo, têm tudo a ver com o clima brasileiro e com a sensualidade da mulher daqui. Se engana, no entanto, quem pensa que os modelos que vão até os pés combinam apenas com determinado estilo. Os looks do Minas Trend mostram que tem peças para todos os gostos e tipos de mulheres.

Vestidos longos para todos os gostos

O designer mineiro Victor Dzenk é um dos profissionais que apostam pesado na peça, que faz parte do DNA de sua marca. Nesta temporada não foi diferente. Dzenk, que se inspirou na mulher luso-brasileira para criar sua coleção de inverno 2019, levou para a passarela modelos estampados -- com florais e grafismos em estilo artsy, duas das tendências mais fortes da estação -- e esvoaçantes, que prometem fazer looks para o ano todo no Brasil. Já o desfile Alagoas, que traz os highlights da moda do estado nordestino, apostou na pegada artesanal da renda e do crochê para criar modelos para lá de luxuosos. O artesanato, aliás, é uma das trends mais democráticas da temporada. Já o Sindijoias apostou no minimalismo para dar destaque às bijus desfiladas.

Mis de tendências no desfile da Skazi

O Minas Trend, que vai até a quinta-feira (1 de novembro), já trouxe algumas das principais tendências da temporada para a passarela, como foi no desfile da Skazi, marca de Uberlândia e queridinha das famosas. Na passarela, um mix de várias tendências que estão em alta compõem os looks. O neon, por exemplo, trend que anda fazendo parte de looks de famosas no Brasil e no mundo, apareceu tanto em versões esportivas quanto em looks de festa, como o vestido drapeado de gola alta. Os drapeados e plissados aliás, outra das trends da vez, apareceram trazendo sofisticação a looks de festa e produções compostas com pegada mais esportiva, como o moletom. Esportivo também é óculos em estilo máscara, que vem com tudo já para a temporada de verão. Com pegada sexy no DNA, a Skazi investiu ainda nos decotes e recortes estratégicos, como o moderno underboob. Outro recurso utilizado mistura a sensualidade e esportividade, com peças em renda transparente com acabamento esportivo, peças em materiais casuais, como moletom e malha, além das botas over the knee que voltam com tudo para a passarela da marca. A estética apresentada flerta com os anos 90 uma das principais tendências da temporada.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.