5 truques de styling nos looks de verão de Andressa Suita para usar antes do fim da estação
Publicado em 22 de fevereiro de 2022 13:36
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A modelo Andressa Suita é apaixonada pela estação mais quente do ano e não dispensa produções com autenticidade e elegância. Confira a seguir algumas tendências queridinhas da influenciadora para o verão!
5 truques de styling nos looks de verão de Andressa Suita para usar antes do fim da estação Saiba truques de styling nos looks de verão de Andressa Suita para usar antes do fim da estação Roupas com recortes são perfeitas para o verão: Andressa Suita é fã de trend cut out Looks de verão ganham estilo com uma terceira peça: Andressa Suita combinou short e top com camisa aberta Usar o lenço como um top é uma forma descontraída de valorizar a versatilidade da peça
Veja + após o anúncio

Dá para acreditar que falta menos de um mês para o fim do verão? A estação mais quente do ano é marcada por looks coloridos e cheios de personalidade para Andressa Suita e a influenciadora inova com diferentes truques de styling e tendências na estação.

O Purepeople ficou de olho nas redes sociais da modelo e reuniu algumas propostas descomplicadas e fáceis para você fazer antes de 20 de março, último dia de verão. Aos detalhes a seguir!

1 - Terceira peça como ponto de cor

O simples fato de incrementar seu outfit com uma terceira peça já vai dar um 'up' na produção: pode ser um colete, quimono ou uma camisa social aberta, como preferiu Andressa Suita. Agora quando esse elemento extra da produção vem em uma cor diferenciada, o sucesso é certo.

O verde e o rosa, por exemplo, são nuances opostas no círculo cromático, o que as tornam cores contrastantes, o que traz um efeito único ao seu visual.

Vestido rosa com recortes é combinado com camisa neon em look de verão de Andressa Suita © Reprodução, Instagram @andressasuita

2 - Transformar lenço em top

O lenço é um dos acessórios mais versáteis para qualquer guarda-roupa, pois funciona em diferentes propostas e pode até ganhar status de protagonista do outfit, opção feita pela modelo.

Dobrado ao meio e com uma amarração em nó nas costas, ele garante um ar despojado ao look de verão.

Lenço em look de verão: Andressa Suita transformou peça em top © Reprodução, Instagram @andressasuita

3 - Apostar em recortes estratégicos

A trend cut out é um hit desta temporada e ainda dá tempo de usá-la! Ela valoriza o shape na estação mais quente do ano e ainda faz um jogo interessante de esconde-mostra.

Andressa Suita, por exemplo, adora roupas que tenham recortes frontais ou laterais na cintura e quadril.

Tendência cut out em vestido + chapéu de palha: look de verão de Andressa Suita reúne trends © Reprodução, Instagram @andressasuita

4 - Incluir acessórios de palha para um ar mais fresh

O artesanal está intimamente ligado ao verão, seja em peças coloridas e com um mood fun de crochê ou em acessórios de palha. Por ser uma fibra natural, o material é um aliado eficiente para os dias quentes, pois vai evitar aquela sensação de calor extremo.

Os acessórios podem ter aquele tom bege natural da palha ou ainda uma pitada de cor, como o chapéu escolhido pela modelo durante viagem à Bahia.

5 - Diversificar as padronagens animais nos outfits

Semanas internacionais de moda já provaram que o animal print seguirá em alta nas próximas temporadas, mas que tal usá-lo em seu look de verão?

A dica aqui é escolher padronagens diversificadas de zebra, vaca e leopardo e combiná-las em um mix de estampas. Outra possibilidade é aliar versões variadas da mesma estampa no outfit, como fez Andressa Suita no look abaixo.

Estampa de zebra em look de verão: inspire-se no look de Andressa Suita © Reprodução, Instagram @andressasuita

Já ficou com vontade de incluir algum nos próximos outfits? Na galeria, você encontra mais referências de looks de verão usados pela influenciadora!

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Verão Primavera/Verão Principais notícias Fotos de famosos Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Como usar cores neutras em looks elegantes? 25 fotos de famosos comprovam o poder do preto e branco na produção
Como usar cores neutras em looks elegantes? 25 fotos de famosos comprovam o poder do preto e branco na produção
27 de outubro de 2023
Andressa Urach grava vídeo pornô com MC Pipokinha e é detonada por seguidores: 'Fim de carreira'
Andressa Urach grava vídeo pornô com MC Pipokinha e é detonada por seguidores: 'Fim de carreira'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Desfile das Campeãs 2024: Sabrina Sato de véu, Deborah Secco como Madonna e muito mais: veja o look das famosas na Sapucaí!
Desfile das Campeãs 2024: Sabrina Sato de véu, Deborah Secco como Madonna e muito mais: veja o look das famosas na Sapucaí!
18 de fevereiro de 2024
Marina Ruy Barbosa ostenta mais de R$ 100 mil em look e bolsa para viagem e comentário chama atenção: 'Dinheiro roubado'
Marina Ruy Barbosa ostenta mais de R$ 100 mil em look e bolsa para viagem e comentário chama atenção: 'Dinheiro roubado'
5 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias