Moda do jeans colorido: dicas de looks para seguir a tendência!
Publicado em 4 de setembro de 2020 16:18
Por Purepeople
Fique por dentro da moda do jeans colorido! Color-blocking, conjuntinhos e mais ideias de looks para se inspirar na tendência vibrante da temporada. Invista em modelos alegres sem perder a elegância e a classe. Saiba como apostar!
Jeans color block: confira a tendência que você vai amar!
Beyoncé adere ao jeans color block!
Sabrina Sato curte conjuntinho jeans!
Aposte em jeans color block em casacos
Jeans cropped color block dá um toque mais descolado ao visual
Blazer jeans color block é mais chic
Cintura alta, maxicasaco e cropped ficam estilosos com jeans color block
Jeans color block: que tal combinar a peça com uma calça de lavagem tradicional?
Conjunto jeans color block é estiloso
Veja + após o anúncio

As cores estão em alta no street style! Direto das passarelas de grifes para o closet das it girls, os tons vibrantes coloriram os jeans, levando mais identidade e atitude ao visual. Inspirado nos anos 90, o mood colorido já foi aderido por Beyoncé, Sabrina Sato e mais famosas. Através dos color jeans é possível imprimir um estilo comfy, alegre e fashion. E não precisa complicar muito! A ideia dessa tendência é baseada na versatilidade, podendo incluir o mood em calças, shorts, blazers, croppeds, jaquetas e muito mais. Confira!

Quais cores apostar na moda do jeans colorido?

A tendência das cores vibrantes apresenta uma grande gama de possibilidades. Na verdade, você pode escolher as tonalidades que mais se identifica para montar o visual. O único comando, no entanto, é preferir peças mais lisas em cores marcantes. Aposte em cores primárias ou secundárias como branco, verde, amarelo e azul.

Calça jeans na moda do colorido? Aposte na modelagem justa

Quer usar uma calça jeans colorida? A dica da tendência é apostar em modelagens mais justas para garantir a sofisticação do visual. Skinny, cigarrete e cintura alta que valoriza as curvas são uma boa opção. Porém, caso queira entrar na moda sem usar nas partes de baixo, vale usar as tonalidades clássicas e combinar com blusas, casacos, jaquetas, blazer e demais peças em jeans colorido.

Blazer colorido jeans é tendência!

Apostar no blazer jeans é uma ótima opção para quem deseja aderir a moda do colorido. A peça surge em uma modelagem alongada, na altura no quadril ou abaixo. Encontre modelos com botões maximalistas para conferir elegância. Além disso, opte por modelos com uma pequena curvatura na cintura para marcar a região ou dê um nó na lateral do look.

Jeans colorido combinando: aposte no conjuntinho

Estamos na era do monocromático, por isso que tal combinar peças da mesma cor? Use modelos com a mesma tonalidade ou semelhantes para investir nesse mood. O conjuntinho vai valorizar o visual e garantir um ar fahionista.

Color block no jeans está na moda

Ao mesmo tempo que os conjuntinhos monocromáticos estão na moda, o color block também é uma aposta. A ideia desta tendência é usar cores contrastantes no visual como, por exemplo, uma saia laranja com uma blusa azul. Que tal transformar essa produção em um look all jeans? Combine um cropped com o material trend com uma calça de tom oposto para trazer o ar cool.

(Por Ana Clara Xavier)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Moda Jeans Calça jeans Tendência Beleza Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Esses perfumes femininos do Boticário combinam perfeitamente com a vibe do Outono!
Esses perfumes femininos do Boticário combinam perfeitamente com a vibe do Outono!
16 de março de 2024
Qual loiro é tendência para 2024? Descubra tons em alta para mudar o cabelo com dicas de hair stylist favorito das famosas
Qual loiro é tendência para 2024? Descubra tons em alta para mudar o cabelo com dicas de hair stylist favorito das famosas
19 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias