Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Isabeli Fontana deixa lingerie à mostra com transparência em Veneza. Veja looks!

Compartilhe no Facebook
A modelo Isabeli Fontana deixou a lingerie à mostra ao apostar em look transparente para o Festival de Cinema de Veneza nesta quarta-feira, 30 de agosto de 2017
27 fotos
Iniciar o slideshow
A modelo Isabeli Fontana deixou a lingerie à mostra ao apostar em look transparente para o Festival de Cinema de Veneza nesta quarta-feira, 30 de agosto de 2017
As brasileiras Izabel Goulart e Renata Kuerten também cruzaram o tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza nesta quarta-feira (30)

A 74ª edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza está sendo realizada nesta quarta-feira (30) e, além de personalidades do mundo cinematográfico italiano, está contado com a presença das modelos brasileiras Izabel Goulart , Renata Kuerten e Isabeli Fontana. A exemplo de Paris Jackson, que deixou a lingerie nude à mostra em look no VMA 2017, Isabeli chamou atenção no tapete vermelho do evento ao apostar em um tomara-que-caia transparente e listrado Alberta Ferretti, evidenciando a peça íntima.

Brasileiras elegem looks da estilista italiana Alberta Ferretti

Assim como Isabeli Fontana, Izabel Goulart, adepta da tendência da camiseteria e do wet look nos fios, optou por manter o cabelo solto e investiu em um elegante longo de brilhos Alberta Ferretti, complementado por uma gargantilha brilhosa. Renata Kuerten, por sua vez, elegeu um tomara-que-caia da coleção 2017 da mesma estilista, feito com penas pretas de diferentes tamanhos, ficando as mais compridas para a cauda.

Italianas dão toques de ousadia aos looks

Se a modelo portuguesa Sara Sampaio ousou com um vestido transparente com aplicações de renda no Festival de Cannes 2017, a blogueira italiana Eleonora Carisi seguiu o mesmo caminho com um vestido fashionista rendado Aberta Ferretti coleção outono 2017, que deixava parte de seu bumbum à mostra. Já a atriz italiana Eva Riccobono sensualizou com um brilhoso longo Tommy Hilfiger, na cor vinho, com um poderoso decote nas costas.

Atrizes investem em produções all black

Estrela do evento de lançamento da nova novela das seis da Globo, "Tempo de Amar ", o visual all black, como não poderia faltar, foi a escolha da atriz Hong Chau, com um trabalhado longo Elie Saab pré-outono 2017, complementado com brincos da joalheria Yael Sonie, e da atriz norte-americana Annette Benning, que optou por um discreto vestido Giorgio Armani.

(Por Vanessa Nogueira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.