Monique Evans prepara reality show e nega crise financeira: 'Nunca tive'
Publicado em 29 de abril de 2013 20:15
Por Purepeople
Monique Evans se prepara para voltar à TV em um reality show que é a cara dela: uma loucura! "Contratei Monique Evans... E agora?" estreia no dia 1º de junho em um canal fechado, mas o público poderá acompanhar pela internet também. Mostrando a história real de "uma dondoca que quer ser apresentadora", a ex-modelo e comediante - como ela mesmo se define hoje em dia - foi contratada por uma socialite do interior de São Paulo para ensiná-la a entrevistar, cobrir eventos e apresentar programas com naturalidade. Já para o segundo semestre, ela prepara outro programa, aos moldes dos sucessos "De Noite na Cama" e "Noite Afora" - em uma TV aberta, que ela prefere não revelar ainda. Enquanto separava roupas que não usa mais para enviar à doação, Monique Evans conversou com o Purepeople com o bom humor que a acompanha em seus 56 anos e revelou alguns detalhes da nova atração. "Isso é real. Ela me contratou mesmo para ensiná-la a ser uma apresentadora, mas aí decidimos mudar um pouco as coisas e
Monique Evans conversou com o Purepeople sobre seu novo reality show, nesta segunda-feira, 29 de abril de 2013
Monique Evans começa a gravar 'Contratei Monique Evans... E agora?' no dia 16 de maio de 2013
Monique Evans posa com a mãe, dona Conceição, e a filha, Bárbara Evans
Monique Evans mostra seu lado comediante em foto do Instagram
Monique Evans relembra seus tempos de jurada no programa do Chacrinha
Monique Evans diz que a filha, Bárbara Evans, está magra naturalmente e com saúde
Monique Evans conta também que não está em uma crise financeira, nem nunca esteve
Monique Evans ajudará uma 'dondoca' a se tornar uma apresentadora
Monique Evans conta com a atriz Ana Markun, sua amiga de 'A Fazenda', para ajudá-la no novo reality
Filha de Monique, Bárbara Evans trabalha como modelo
Veja + após o anúncio

Monique Evans se prepara para voltar à TV em um reality show que é a cara dela: uma loucura! "Contratei Monique Evans... E agora?" estreia no dia 1º de junho em um canal fechado, mas o público poderá acompanhar pela internet também. Mostrando a história real de "uma dondoca que quer ser apresentadora", a ex-modelo e comediante - como ela mesmo se define hoje em dia - foi contratada por uma socialite do interior de São Paulo para ensiná-la a entrevistar, cobrir eventos e apresentar programas com naturalidade.

Já para o segundo semestre, ela prepara outro programa, aos moldes dos sucessos "De Noite na Cama" e "Noite Afora" - em uma TV aberta, que ela prefere não revelar ainda. Enquanto separava roupas que não usa mais para enviar à doação, Monique Evans conversou com o Purepeople com o bom humor que a acompanha em seus 56 anos e revelou alguns detalhes da nova atração. "Isso é real. Ela me contratou mesmo para ensiná-la a ser uma apresentadora, mas aí decidimos mudar um pouco as coisas e ela aceitou. Tem situações que estarão no roteiro dela, mas no nosso tudo estará diferente, então ela vai ter que se virar. Estou fazendo uma pegadinha com a minha própria chefe", conta aos risos.

Monique tem grande participação no processo criativo do programa, uma das coisas que mais chamou sua atenção depois que surgiu a ideia de transformar tudo em um reality. "Sentia falta de criar e estou adorando a liberdade criativa que estão me dando. Estou amando o que eu faço, porque para entrar em um projeto para ganhar pouco e se estressar, não vale a pena", afirma. "Nem todo mundo nasce sabendo. O que tem de meninas por aí que não têm talento, mas estão no lugar de outras porque são gostosas, ou namoraram com fulano... A perua quer realmente aprender o negócio".

Com participação da atriz Ana Markun como uma das produtoras do programa, Monique confessa que se tornou amiga de praticamente todos que participaram do reality show "A Fazenda", na TV Record, ma mesma edição que ela.

"Ana estará sempre ao lado da dondoca, até nos momentos em que não estarei. A ideia de chamá-la veio de uma conversa minha com a Tati Costa, produtora do programa. Ela é muito engraçada, além de atriz talentosa é comediante de verdade. Fiquei amiga de quase todos de 'A Fazenda'. Sempre converso com a Valesca Popozuda, almoçamos juntas há pouco tempo. A Raquel Pacheco (conhecida como Bruna Surfistinha) também é bem próxima. O marido dela, João, é até meu advogado. Ele que fez o contrato para o programa", revela.

No reality show que começa a ser gravado no dia 16 de maio, o contato com o público será retomado. Essa é uma das coisas que a apresentadora mais sentia falta. "A gente irá nas festas de peão, shows pelas cidades do interior de São Paulo, entrevistar os artistas, as pessoas. Vai ter uma parte de esportes radicais também! (risos) To sendo tratada como estrela e estou adorando".

Dos tempos áureos como modelo, nos anos 1980 e 1990 para cá, a forte personalidade e o senso cômico natural a fez perceber um novo talento: "As pessoas falam que sou um 'símbolo sexual', mas não tem nada a ver. Hoje em dia eu me considero uma comediante em primeiro lugar, e amo fazer as pessoas rirem! Já chego em um lugar e todo mundo ri, nem sei o por quê. Então o programa vai ser assim: natural. Tem um roteiro, mas não tem texto. É tudo na hora".

Mãe de Bárbara Evans, criticada muitas vezes pela magreza excessiva, Monique lembra que todas as modelos mais famosas do mundo são assim e afirma que sua filha está magra, mas de um modo saudável. "Ela parou de comer fast food e outras besteiras, por isso emagreceu naturalmente. Ela passou a comer coisas saudáveis. Modelos como Gisele Bündchen e Isabeli Fontana são magérrimas até quando estão grávidas, esses dias Bárbara comeu até feijoada comigo. Eu também era magricela quando era mais nova, e nem existia essas coisas de dieta e ginástica. Eu não fazia nada", contou.

Depois de passar um susto com sua mãe, dona Conceição, de 76 anos, ao sofrer um infarto e um início de pneumonia, ela cobre a matriarca da família de elogios: "Nunca vi uma guerreira igual a ela. Mesmo com problemas de saúde, ela é independente, como sempre foi. Mas agora ela tem uma mulher que a acompanha, no caso de ela passar mal".

Em meio a tudo isso, "titia" continua reunindo lembranças de sua vida para escrever uma biografia. Com DDA (Distúrbio de Déficit de Atenção) ela conta com a ajuda de amigos e anota o que lembra da maneira que pode. Usando guardanapos e até em papel higiênico para não deixar nada passar, ela já pensa em nomes para escrever o livro: "Quero uma mulher para escrever, porque minha história é de uma mulher independente, então homem nenhum vai entender isso da maneira que quero. Ainda gostaria que fosse uma mulher separada, que não depende de homem para manter a família, para sentir as coisas como eu sinto. Já pensei em algumas, mas nada certo".

Fugindo dos boatos de que estaria com problemas financeiros - e que ela e a filha estariam brigando por causa de dinheiro -, Monique é taxativa ao finalizar a conversa: "Eu nunca tive e não tenho os problemas financeiros de que tanto falam. Fiquei três anos sem emprego e sustentando três casas ao mesmo tempo. Tenho uma casa em uma vila em Ipanema, uma em Alphaville (São Paulo) e mais uma em Búzios. Acho que isso não é ter problemas financeiros, não é mesmo?".

(Por Alberto Lobo)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Monique Evans
Monique Evans
Monique Evans elimina 16 Kg, exibe novo corpo na web e Cacá Werneck avisa: 'É toda minha'
22 de fevereiro de 2022 12:03
Todos os itens
Palavras-chave
Entrevista Principais notícias Famosos brasileiros Reality Show
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Saiba qual é o Instagram dos participantes do Grupo Pipoca e Puxadinho do reality show da Globo!
'BBB 24': Saiba qual é o Instagram dos participantes do Grupo Pipoca e Puxadinho do reality show da Globo!
5 de janeiro de 2024
Fim do 'BBB 24'? Belo, após show no meio do elenco do reality da Globo, descobre doença altamente contagiosa
Fim do 'BBB 24'? Belo, após show no meio do elenco do reality da Globo, descobre doença altamente contagiosa
20 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem ainda está na prova do Líder? Disputa pela 1ª liderança já dura 10h
'BBB 24': quem ainda está na prova do Líder? Disputa pela 1ª liderança já dura 10h
9 de janeiro de 2024
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias