Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Luto no futebol! Diego Maradona morre, aos 60 anos, após parada cardiorrespiratória

Diego Maradona morreu, aos 60 anos, de mal súbito nesta quarta-feira (25). O astro do futebol argentino se recuperava em casa de uma cirurgia no cérebro após sofrer hemorragia. A confirmação do falecimento do ex-jogador repercute no mundo todo e internautas lamentam sua partida. Confira!

O mundo do futebol se despede de um dos maiores ídolos. Na tarde desta quarta-feira (25) foi noticiada a morte de Diego Armando Maradona, conhecido como Maradona. O ex-jogador e astro da seleção Argentina faleceu em casa, aos 60 anos, após uma parada cardiorrespiratória, segundo informado pelo jornal "Clarín".

Diego Maradona sofreu mal súbito em casa

Diego Maradona estava se recuperando em casa de uma cirurgia feita no cérebro. Pela parte da manhã, o treinador sofreu o mal súbito e ambulâncias foram chamadas às pressas. A morte foi confirmada ainda pela imprensa argentina e a TV pública do país. Ainda este ano, Rubens Valverde, pai de Isis Valverde, faleceu após sofrer infarto enquanto fazia uma trilha de moto. O diretor Jorge Fernando também não resistiu a parada cardíaca, aos 64 anos, no fim de 2019.

Ex-jogador passou por cirurgia no cérebro após hemorragia

No começo do mês, Maradona foi internado com sintomas de anemia. Hospitalizado, foi descoberto uma hemorragia em seu cérebro e ele precisou passar uma cirurgia no local para que o sangue fosse drenado. A internação durou uma semana e foi em 12 de novembro que o ex-jogador foi liberado para ficar em recuperação na sua casa.

Relembre a trajetória de Maradona

Maradona foi Campeão Mundial pela Argentina em 1986. A carreira do ex-astro foi marcado pelo desempenho nos gramados e até pelas polêmicas fora deles. Ao todo, o camisa 10 atuou em 91 jogos, sendo quatro Copas do Mundo, nos anos 82, 86, 90 e 94.

Mas foi no Mundial nos Estados Unidos que sua trajetória brilhante foi abalada, ao ser pego no antidoping, logo no primeiro exame feito no início da competição. Maradona também foi preso, em 1991, por porte e consumo de cocaína em Buenos Aires. Em 2001, ele se pronunciou sobre a luta contra o vício: "Errei e paguei, mas o que fiz em campo não se apagou". Maradona passou pelos clubes Argentinos Juniors, Boca Juniors, seu time do coração, Barcelona, Napoli, Sevilla, Newell's Old Boys e encerrou a carreira no Boca, em 1998.

Internautas lamentam a morte de Maradona

Na internet, o nome de Maradona rapidamente se posicionou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Os internautas lamentaram a morte do ídolo do futebol. "Entro de luto ao ler uma notícia dessa, pois o Maradona era o herói do meu herói, o meu pai, que o tinha como um dos poucos ídolos no futebol. Que Deus o conforte. Descanse em paz", disse uma pessoa. "Me lembro até hoje quando meu bisavô me contava várias histórias e me dizia que era fanático quando via o Maradona jogando. Fico realmente triste com isso", lamentou mais uma. "Por tudo que fez dentro e fora de campo, Maradona foi um dos símbolos da história mundial do futebol. Descanse em paz, Diego. O luto será eterno", comentou mais um fã.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.