Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Ator Leonardo Machado morre, aos 42 anos, em decorrência de câncer no fígado

Conhecido por personagens em 'Viver a Vida', 'Senhora do Destino' e 'Malhação', o artista está sendo velado neste sábado (29) na Sala Álvaro Moreyra, do Teatro Renascença, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Após o velório, ele será cremado no Crematório Metropolitano, em cerimônia fechada para amigos e familiares. Edson Celulari prestou homenagem: 'Um homem leal, dono de um coração enorme'

Mais uma triste perda no mundo da dramaturgia. Na noite desta sexta-feira (28), foi noticiada a morte do ator Leonardo Machado, aos 42 anos, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Segundo o jornal "Extra", amigos e familiares contaram que o artista estava lutando contra um câncer no fígado desde 2016 e estava internado no Hospital Moinhos de Vento. Dentre inúmeros trabalhos na televisão e no cinema, Leonardo atuou recentemente em "Teu Mundo Não Cabe nos Meus Olhos", de 2018, estrelado por Edson Celulari. Leonardo está sendo velado na Sala Álvaro Moreyra do Teatro Renascença, em Porto Alegre e será cremado, em cerimônia fechada, no Crematório Metropolitano. Ainda neste mês, o Brasil se despediu do cantor Catra, aos 49 anos, e Beatriz Segall, dona de papéis icônicos como Odete Roitman, aos 92 anos.

Edson Celulari presta homenagem ao ator: 'Homem leal'

Em seu perfil do Instagram, o intérprete do personagem Dom Sabino, da novela "O Tempo Não Para", publicou uma homenagem a Leonardo Machado: "Hoje, descansou um amigo que fará muita falta. Um homem leal, dono de um coração enorme. Companheiro no cinema e parceiro de todas as horas. Que privilégio conhecê-lo. Fique em paz, seu Léo. Que esta fonte nunca seque". Karin Roepke, mulher de Edson, também escreveu ao amigo. "É o seu sorriso acolhedor que vai ficar no meu coração. Voa alto, meu amigo! Foi um privilégio ter sua amizade", declarou. Em 2016, o artista venceu a batalha contra a doença linfoma não-hodgkin.

Relembre novelas e minisséries com Leonardo Machado

Na carreira, Leonardo teve destaques em algumas novelas da TV Globo, mas a de maior repercussão foi "Viver a Vida", de Manoel Carlos, em 2010, onde interpretou o personagem Léo, um homem de família, mas que se apaixonou perdidamente por Ariane (Christine Fernandes), médica de sua esposa. Além desta, o ator teve papeis em "Senhora do Destino", em 2005, "Malhação", em 2006 e "Salve Jorge", em 2013. Na minissérie "Na Forma da Lei", em 2010, ele atuou ao lado de Ana Paula Arósio e ganhou Kikito de Melhor Ator pelo filme "Em Teu Nome" no Festival de Gramado, em 2009.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.