Rita Lee é alvo de boato de morte e filho João Lee reage com foto: 'Minha mãe está bem!'
Publicado em 1 de março de 2023 15:56
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Rita Lee foi alvo de um sério boato nesta quarta-feira (1º) envovlendo sua morte. Filho da artista, João Lee reagiu compartilhando foto da cantora, rainha do rock nacional
Morte de Rita Lee foi negada pelo filho João Lee: 'Minha mãe está bem' Filho de Rita Lee, João Lee acabou com sério boate envolvendo a mãe Filho de Rita Lee, João Lee mostrou foto da mãe tomando sorvete, sem indicar se ela ainda está internada ou não Rita Lee foi diagnosticada com câncer em 2021 e internada há alguns dias em SP Rita Lee em foto com os filhos, Beto, Antonio e João, e o marido, Roberto de Carvalho
Veja + após o anúncio

Internada em hospital de São Paulo há alguns dias, Rita Lee se tornou o novo alvo de um sério boato: o de que teria morrido nesta quarta-feira (1º). Filho da cantora de 75 anos, João Lee logo tratou de acalmar os fãs da rainha do rock nacional e colocar ponto final no rumor, ao postar uma mensagem em sua rede social.

O músico também mostrou a mãe se alimentando, sem no entanto, exibir o rosto da artista, diagnosticada com câncer em 2021. Na imagem é possível ver apenas as mãos de Rita, com um copo de alimento nas mãos. "Gente, a minha mãe está bem. Eu estou aqui com ela agora. Ela está tomando sorvete", relatou João.

"Não caiam em fake news", pediu o músico em uma das telas do Stories do Instagram. Na outra, além de um clique fechado nas mãos da mãe, João se declarou: "Te amo, mãe". No final de semana logo após a notícia da internação de Rita Lee vir à tona, a família da artista se pronunciou com um recado para os fãs dela.

Já dias antes da internação, a intérprete de "Erva Venenosa" apareceu com os cabelos bem curtos em foto postada pelo marido, Roberto de Carvalho.

Silvio Santos também foi alvo de boato e fez SBT se irritar: 'Crime'

Neste final de semana foram ao ar trechos do "Programa Silvio Santos" gravados em 2022 e que permaneciam inéditos. O apresentador segue nos EUA de férias e desde setembro passado não pisa no SBT para gravações do seu tradicional programa estreado em 1963.

Um pouco antes do carnaval, a assessora de Silvio Santos usou sua rede social para mostrar irritação em relação a um boato envolvendo a morte do empresário. "Estão criando fake news sobre a internação e a morte de Silvio Santos nos EUA. Silvio Santos está bem, graças a Deus, curtindo os netos, as filhas, os genros e a esposa. Fake news é crime, pessoal", disparou Maisa Alves.

Paralelamente informações passaram a circular apontando que Silvio deve oficializar a filha Patricia Abravanel em seu lugar no programa de domingo. E que ele ficaria apenas no comando de especiais como o "Troféu Imprensa", o que o SBT não confirma.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Redes sociais Saúde Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi lamenta morte precoce de Ingryd Alves, responsável por fotos de Mavie, sua filha com Neymar: 'Triste e inesperada'
Bruna Biancardi lamenta morte precoce de Ingryd Alves, responsável por fotos de Mavie, sua filha com Neymar: 'Triste e inesperada'
27 de outubro de 2023
Noiva de João Gomes, Ary Mirelle dá à luz e filho, Jorge, é comparado ao pai em foto: 'Parece muito'. Veja!
Noiva de João Gomes, Ary Mirelle dá à luz e filho, Jorge, é comparado ao pai em foto: 'Parece muito'. Veja!
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias