Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Thaeme cita filha ao lamentar morte de menino em Recife: 'Todas mães perdem'

Thaeme Mariôto abraçou o pedido de justiça causado pela morte do menino Miguel, de 5 anos, após cair do 9º andar de um prédio em Recife, onde a mãe trabalhava. A cantora sertaneja compartilhou uma foto da filha, Liz, de 1 ano. 'Quando uma mãe perde um filho, todas as mães do mundo perdem um pouco também', frisou. Patrão da mãe de Miguel, prefeito de cidade pernambucana emitiu nota sobre o acidente: 'Abalado'

Thaeme Mariôto compartilhou uma foto da filha, Liz, de 1 ano, para mostrar seu sentimento de dor com a morte do menino Miguel. O garoto tinha 5 anos e perdeu a vida ao cair do 9º andar do prédio onde a mãe trabalhava como diarista para a família do prefeito Sérgio Hacker Corte Real. O acidente fatal ocorreu enquanto a mãe, Mirtes Renata, saiu para passear com o cachorro pertencente à mulher de Sergio, Sari Corte Real, e gerou comoção entre famosos, que indicaram negligência por parte da empregadora.

Thaeme lamentou morte do menino Miguel: 'Todas as mães perdem'

Na imagem postada por Thaeme, Liz aparece esbanjando sorriso. "O sorriso que move a minha vida... Por falar nisso... Quando uma mãe perde um filho, todas as mães do mundo perdem um pouco também... Grande realidade... Que Deus conforte o coração de todas as mamães que perderam seus filhos, em especial, a Mirtes Renata pelo seu anjo Miguel...", lamentou a sertaneja. Horas antes, Fátima Bernardes se emocionou ao entrevistar a mãe do garoto durante o "Encontro". "Tenha certeza que muitas lágrimas nesse momento estão se juntando às suas, e muitas orações também, para que você seja forte", pediu a comunicadora.

Patrão da mãe de Miguel se pronunciou após morte: 'Abalado'

Três dias após o acidente envolvendo Miguel, Ségio Hacker, responsável pelo município de Tamandaré se pronunciou em nota oficial. "A Prefeitura de Tamandaré, por meio de sua assessoria de imprensa, comunica que o Prefeito de Tamandaré/PB, Sérgio Hacker Corte Real se encontra profundamente abalado pelo fato já noticiado pela imprensa (lamentável perda do pequeno Miguel), e que no momento próprio e de forma oficial, prestará as informações aos órgãos competentes", diz o comunicado. Nessa sexta-feira (5) outros famosos também abraçaram o pedido de justiça, reforçando corrente feita na própria terça por conta do assassinato de um segurança nos EUA por policial.

Thaeme recua de tentativa de nova gravidez

A mulher do empresário Fábio da Luz já demonstrou várias vezes que planeja aumentar a família, porém recuou dos planos de tentar uma nova gravidez ainda esse ano. "Tomei remédio para o meu ciclo voltar ao normal para engravidar porque eu não estava menstruando (...). Não estou grávida e não estou tentando. Isso foi em comum acordo com o meu marido e com o meu próprio médico. Agora não seria o momento ideal, ok? Se Deus mandar, mandou, mas não!", relatou a mãe de Liz, clicada lambuzada de doce em ensaio para comemorar o seu 1º aniversário.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.