Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Romana Novais exibe foto de corpo em apoio ao movimento 'MedBikini'. Entenda!

Mulher de Alok, Romana Novais se poscionou sobre críticas aos corpos de médicas e lamentou o estigma sobre a profissão. Contribuindo com a hashtag 'MedBikini', a estudante de Dermatologia compartilhou fotos de biquíni e pediu: 'Parem de achar que precisamos caber em caixinhas e que a nossa existência se resume a nossa profissão!'

Romana Novais exibiu fotos do corpo e se posicionou contra críticas às médicas por imagens publicadas nas redes sociais. A mulher de Alok compartilhou registros antigos de biquíni para reforçar a quebra de padrões e estigmas presentes na carreira. "Médicas e o que mais quisermos ser! Parem de achar que precisamos caber em caixinhas e que a nossa existência se resume a nossa profissão! Podemos ser quem quisermos ser, além de médicas!", afirmou a estudante de Dermatologia, que notou mudanças no shape na nova gravidez.

#MedBikini está em alta! Entenda a polêmica internacional

Em dezembro de 2019, o Journal of Vascular Surgery publicou um estudo sobre o comportamento de profissionais da saúde nas redes sociais. O documento dizia que as médicas não passavam um ar profissional ao compartilhar fotos de biquíni e com bebidas alcoólicas. O material recebeu visibilidade nesta semana e gerou uma série de protestos ao redor do mundo, levantando a hashtag "MedBikini". As estudantes de medicina ou médicas passaram a compartilhar imagens usando beachwear como uma crítica ao artigo. No Brasil, algumas imagens foram veiculadas por homens em grupos de WhatsApp, ironizando o movimento e falando sobre os corpos femininos de forma pejorativa.

Romana Novais pede fim de estigmas na medicina. Saiba!

Romana Novais lamentou as críticas aos corpos femininos e pediu o fim de estigmas na medicina. "Amo praia, amo fotos, amo me cuidar, amo me sentir bem com o espelho, amo melhorar o que posso melhorar esteticamente em mim... E sou médica!", afirmou a mulher de Alok, que está estudando para se formar em Dermatologia.

Romana Novais lamenta críticas por corpo: 'Importante é se amar'

Casada com o DJ Alok, Romana Novais lamentou julgamentos envolvendo os corpos de outras mulheres. A estudante de dermatologia ratificou a importância do amor-próprio e desabafou sobre a necessidade das pessoas em padronizar um profissional ou um indivíduo. "Não tem problema nenhum em você não se sentir bem e querer mudar algo em você para se sentir melhor! Ou se sentir bem com o que as pessoas julgam não estar ok. O importante é se amar!", salientou.

Mulher de Alok fala de mudanças no corpo: 'Não habita mais'

Romana Novais compartilhou fotos antigas de biquíni em viagem feita para as Ilhas Malvidas, em sua lua de mel com o DJ Alok. Grávida do 2º filho, a musa comentou sobre as mudanças no corpo desde a gravidez e mostrou estar satisfeita com a nova fase. "Saudade desse corpitcho que não habita mais aqui. (risos) Mas ok, curtindo também essa fase nova -e nem tão nova assim (risos)", avisou a médica.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.