Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Fabio Porchat valoriza conforto em looks e a ajuda da mulher com moda: 'Nataly sabe tudo'

Moda, conforto e o relacionamento com a produtora Nataly Mega foram alguns dos assuntos do bate-papo do Purepeople com o apresentador Fabio Porchat, estrela da nova coleção da marca carioca Foxton.

Conforto virou palavra-chave no mundo da moda dentro do atual cenário de isolamento, mas para Fabio Porchat, a relação entre estilo e bem-estar é de longa data. "Gosto de estar com roupas que me deixem 'de boa', acho que essa é uma ótima definição", indica o apresentador do "Que História É Essa, Porchat" e estrela da nova campanha da Foxton.

Em tom bem-humorado, o ator explica que, por isso, não viu tantas mudanças em sua relação com as roupas na pandemia. "A verdade é que na pandemia, eu só uso camisa velha e samba-canção (risos)". "Em casa, fico o mais confortável possível. Às vezes olho para minha mulher e brinco: 'estou muito sexy, né?', de samba-canção, meia e camisa velha de 1912", conta Fabio.

Casado com a produtora Nataly Mega desde 2017, ele valoriza a ajuda dela na hora se pensar em suas produções. "A Nataly é totalmente ligada nisso, ela prova 30 roupas antes de sair de casa, sempre pede minha opinião, mas vai com a que ela achava mesmo... Eu sempre a opinião dela porque eu não sei nada, Nataly que sabe tudo. Ela que diz para mim 'vai assim, vai assado'. E geralmente quando eu estou feio ou malvestido, fui na minha opinião", indica.

'Tenho armário de Turma da Monica', compara Fabio

Além da mulher, outra influência importante no visual de Fabio foi a passagem dos anos. Segundo o ator, peças mais coloridas e despojadas começaram a ganhar espaço no que era mais do mesmo. "Tenho o armário meio da Turma da Mônica, muitas camisas escuras, calças jeans e mais confortáveis. Mas conforme o tempo foi passando, fui colocando mais cores no meu figurino, sapatos mais diferentes... Acho que as cores entraram mais na minha vida", analisa.

A transição na carreira também refletiu em suas roupas no ambiente de trabalho: se antes, quando comandava um talk-show na RecordTV priorizava ternos, agora suas peças ficaram mais democráticas. "Os figurinos dialogam muito com o horário que o programa vai ao ar, com o formato, com o tipo de formalidade ou informalidade quero transmitir", pondera Fabio.

Com figurino assinado pela stylist Roberta Tozato no programa GNT, o apresentador conta que até a armação de seus óculos se incluiu nessa mudança. "'No 'Que História É Essa?', ele tinha que ser bem mais informal, porque vou na plateia, converso com todo mundo. Lógico que a gente quer uma roupa bonita, precisa ser uma roupa mais do dia, justamente porque ali eu coloco todo mundo em pé de igualdade", explica.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.