Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Andressa Suita relata desafios da maternidade: 'Grito e depois choro de culpa'

Compartilhe no Facebook
Mulher de Gusttavo Lima, Andressa Suita falou das dificuldades da maternidade e da criação dos filhos. 'O Gabriel está na fase de chamar nossa atenção e às vezes bate no Samuel para querer pegar o brinquedo. Aí eu converso com ele', disse a modelo

Andressa Suita abriu o jogo sobre os desafios da maternidade. Casada com o sertanejo Gusttavo Lima, a modelo detalhou a criação de Gabriel, que completou 3 anos no último domingo (28), e Samuel, de 2. "Grito, perco a paciência e depois choro de culpa. Queria ser mais madura para lidar do jeito certo. O Gabriel está na fase de chamar nossa atenção e às vezes bate no Samuel para querer pegar o brinquedo. Aí eu converso com eles. Mas até para dar banho é uma luta", relatou à "Vogue".

Andressa Suita revela depressão pós-parto

Andressa contou que teve depressão pós-parto após o nascimento do caçula por não conseguir amamentar. Segundo ela, a mãe, Suely, foi fundamental em sua recuperação. "Queria muito amamentar meus filhos. Entrei em depressão por achar que meus filhos não iriam ser saudáveis, e meu leite foi secando. Me culpava muito. Minha mãe me ensinou que era uma fase, que iria passar. Ela me ajudou muito, se mudou para minha casa. Meu marido também foi muito parceiro, ele me via naquela loucura. Depois voltei a treinar, a fazer minhas coisas. Meus filhos são muito saudáveis, e a culpa passou", afirmou.

Modelo percebe mudanças em si após ser mãe

Andressa disse também que tem novas percepções das suas atitudes. "Cada fase é um sentimento diferente. Minha mãe sempre fala que vou sentir falta deles pequenos. Achei que fosse mais fácil educar. A gente tem muito medo, existe muita gente má no mundo. Pensamos muito no futuro deles. Mas a maternidade fez eu amadurecer como mulher. Sou uma ótima mãe. E não tenho neuras, eles andam descalça, brincam na terra. Tenho muito orgulho de mim", destacou a influencer, que começou a fazer terapia há dois meses.

Influencer fala sobre exposição dos filhos

Responsável por compartilhar momentos ao lado da família, Andressa enfatizou que ela e Gusttavo sabem dos limites da exposição das crianças. "A gente sempre conversou muito sobre isso. O Gusttavo tem uma legião de fãs, e a gente gosta de compartilhar o crescimento das crianças. Mas como nem todo mundo vê só com amor, tentamos dosar o que vamos mostrar. A internet é muito terra de ninguém, tem o lado bom, mas tem o lado ruim também. Várias marcas já procuraram as crianças para serem garotos-propaganda, mas a gente não quer. Nem perfis em redes sociais a gente quis fazer para eles", explicou.

Mulher de Gusttavo Lima comenta planos de aumentar a família

Gusttavo não esconde que deseja ter mais filhos, mas Andressa garantiu que por enquanto a "fábrica" está fechada: "Nesse momento não rola, quero descansar. Meus filhos ainda acordam a noite e tem todo o desgaste, preocupação. Quando estou com meu marido, fico sempre ligada na babá eletrônica. Pode ser que daqui cinco anos eu mude de ideia. Meu marido quer uma menina, mas agora não".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.