Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Carol Dias avalia fotos sensuais na gravidez: 'Sensualidade não é sexualidade'

Compartilhe no Facebook
Carol Dias está na expectativa do nascimento de Esther, fruto do casamento com o ex-jogador de futebol Kaká. A modelo contou também que o impacto da chegada do bebê na casa reforçou ainda mais os laços de amor entre o casal. Veja!

Grávida de 8 meses, Carol Dias já está na expectativa para o nascimento da primeira filha. Casada com o ex-jogador de futebol Kaká, a modelo contou que o impactado da chegada de Esther na casa reforçou ainda mais os laços de amor entre o casal. "Reforçou muito os nossos laços de amor e companheirismo, descobri um marido/pai super atencioso e cuidadoso", disse à "Vogue".

Carol Dias encontra tempo para namorar

Segundo Carol, encontrar um tempo para namorar não é tão desafiador quando se tem um companheiro compreensível. "Mesmo com a barriga já enorme e alguns incômodos, pelo incrível que pareça, ainda temos tempo e disposição para namorar. Esse era um dos meus medos, porque escutei de várias mulheres que elas e até os parceiros perdiam total a vontade... ufa! Não aconteceu com a gente ainda! Mas tudo bem também se acontecer, vamos encontrar uma saída. Casamento é isso, encontrar soluções!", afirmou.

Modelo rebate críticas sobre fotos sensuais

Carol tem feito algumas fotos um pouco mais sensuais e rebateu críticas sobre os cliques. "Começo dizendo que sensualidade não é a mesma coisa de sexualidade. A sensualidade não é algo que conduz ao sexo, muito pelo contrário, as pessoas confundem muito isso chega a ser irritante o pudor que é imposto por uma sociedade machista e que muitas vezes vem de ataques femininos na internet. Mulheres julgando mulheres! É lamentável, mas ainda é uma realidade", comentou.

'Acho que a Esther vai gostar', diz influencer

Carol também opinou sobre a sensualidade na gravidez: "Uma mulher pode ser sensual nua ou completamente vestida, depende do seu posicionamento. Quando engravidei não consegui me enxergar de uma forma muito diferente quando estou fotografando, é automático pra mim, o meu lado modelo não morreu e não precisa morrer (risos). Eu adoraria que a minha mãe tivesse feito fotos de grávida como eu estou fazendo e acho que a Esther também vai gostar".

Mulher de Kaká avalia a romantização da gravidez

Carol analisou ainda a romantização da maternidade. "É normal romantizar... esse dia mesmo fiz um post falando sobre isso. É óbvio que o amor que você sente por um filho é algo tão grandioso que faz tudo valer a pena, mas não sou a favor da mulher se anular completamente e acabar deixando o seu bem estar de lado e esquecendo que o mais importante para o filho é a mãe estar bem. 'Mãe feliz, filho feliz' e dias mais leves e mais propícios a ultrapassar as divergências da maternidade", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.