Mulher de Lucas Lucco restringe cardápio após nascimento do filho: 'Evito besteiras'
Publicado em 27 de março de 2021 18:13
Por Laís Fernandes
Lorena Carvalho conversou com seus seguidores no Instagram Stories e revelou detalhes sobre seu parto, além da rotina com o bebê de oito dias. A mulher de Lucas Lucco contou que restringiu a alimentação para o bem-estar do pequeno. 'Eu tenho evitado comer besteiras até mesmo para não dar cólica no Luca', contou
Mulher de Lucas Lucco, Lorena Carvalho revela dificuldades com rotina do filho, em 27 de março de 2021
Mulher de Lucas Lucco, Lorena Carvalho revela sobre primeiros dias da maternidade: 'Acabo chorando por algum motivo.'
Mulher de Lucas Lucco, Lorena Carvalho tem cuidado da alimentação durante o puerpério
Mulher de Lucas Lucco, Lorena Carvalho elogia cantor como pai: 'Extremamente parceiro'
Lucas Lucco e Lorena Carvalho dividem cuidados com o filho: 'Ele quem dá banho no Luca'
Lorena Carvalho conta com ajuda da sogra, Karina: 'Como é importante contar com alguém nessa fase'
Mulher de Lucas Lucco, Lorena Carvalho ainda tem problemas com a amamentação: 'Ainda está complicada'
Mulher de Lucas Lucco, Lorena Carvalho revela cuidados com alimentação: 'Dando prioridade para alimentos mais saudáveis e cheios de vitaminas'
Mulher de Lucas Lucco, Lorena Carvalho restringe cardápio durante puerpério: 'Eu tenho evitado comer besteiras até mesmo para não dar cólica no Luca'
Mulher de Lucas Lucco, Lorena Carvalho deu à luz Luca no último dia 19
Veja + após o anúncio

Lorena Carvalho interagiu com seus seguidores no Instagram Stories e revelou alguns detalhes do seu parto, neste sábado (27). A mulher de Lucas Lucco deu à luz Luca no último dia 19 e encantou os internautas ao compartilhar um registro do bebê na rede social. A modelo contou que não usou medicação para aliviar a dor do parto. "Eu gritei muito pela anestesia, mas como o trabalho de parto estava evoluindo bem, acabamos não usando", contou Lorena, que não levou pontos: "Não foi necessário".

Luca nasceu com 40 semanas e cinco dias. Lorena explicou o método usado para acelerar a chegada do filho para que não foi necessário o uso de medicação. "Como eu já estava com quase 41 semanas, fizemos o descolamento de membrana para estimular o trabalho de parto e evitar a indução", contou. Lucas Lucco anunciou o nascimento do herdeiro no último sábado (20) e revelou a emoção de receber o menino nos braços.

Lorena Carvalho relata dificuldades com Luca: 'Todos os dias eu acabo chorando'

A modelo ainda dividiu com seus seguidores como tem sido os primeiros dias da maternidade. "O puerpério não é fácil. Todos os dias eu acabo chorando por algum motivo. Principalmente por conta da dificuldade com a amamentação, que ainda está complicada", revelou ela, que já havia contado que os seios estão feridos.

"São tantas mudanças. A rotina do bebê é outra, a demanda com o bebê nesse início é grande, tem a queda hormonal que a mulher sofre, privação do sono, cansaço. Mas graças a Deus, é só uma fase e aos poucos tudo vai se encaixando", continuou.

Lorena tem contado com a ajuda da sogra, Karina. "Nossa, como é importante contar com alguém nessa fase! De dia, ela me ajuda quando eu preciso comer ou tomar banho, fica olhando ele (inclusive conta até histórias). À noite, ela me ajuda com as mamadas, como ele pra arrotar e troca a fralda pra eu conseguir descansar", contou. Em resposta a outra seguidora, a modelo revelou que sua mãe morreu quando ela tinha 16 anos.

Mulher de Lucas Lucco aponta cuidados na alimentação: 'Evito comer besteiras'

Lorena Carvalho ainda foi questionada sobre sua alimentação no puerpério. "Eu tenho evitado comer besteiras até mesmo para não dar cólica no Luca. Nossa alimentação é muito importante nessa fase para o bebê, pelo menos eu acredito muito nisso", contou.

"Então estou dando prioridade para alimentos mais saudáveis e cheios de vitaminas para nutrir meu bebê. Frutas, legumes, etc", contou ela, que chamou atenção ao exibir a barriga de gravidez em um ensaio. Ao ser perguntada se já pensava em aumentar a família, Lorena fez mistério abrindo uma enquente para saber a opinião dos seguidores.

Lorena Carvalho elogia Lucas Lucco como pai: 'Tentamos dividir as tarefas ao máximo'

Na conversa com os internautas, Lorena Carvalho ainda elogiou o desempenho de Lucas Lucco. "Graças a Deus, meu marido é extremamente parceiro. Desde a gestação ele não mede esforços para tornar tudo o mais confortável possível pra mim", contou a modelo.

Ela ainda citou as tarefas desempenhadas pelo marido. "Ele quem dá banho no Luca. É o momento deles. Acho importante essa conexão com o pai, já que a mãe é o peito, né? Ele também ajuda com a troca das fraldas e nina ele quando preciso também. Tentamos dividir as tarefas ao máximo", explicou.

(Por Laís Fernandes)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Neymar fará teste de DNA após nascimento do terceiro filho. Saiba como está a relação do jogador com a mãe do novo herdeiro
Neymar fará teste de DNA após nascimento do terceiro filho. Saiba como está a relação do jogador com a mãe do novo herdeiro
22 de janeiro de 2024
1,6 milhão de seguidores: mulher de Lucas 'Buda', do 'BBB 24', dispara no Instagram após polêmica e supera 7 participantes da edição
1,6 milhão de seguidores: mulher de Lucas 'Buda', do 'BBB 24', dispara no Instagram após polêmica e supera 7 participantes da edição
4 de março de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias