Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Mulher de Matheus Aleixo, Paula Aires perde 6 kg após adotar dieta vegetariana

Mulher de Matheus, da dupla com Kauan, Paula Aires explica a decisão de virar vegetariana e comemora os resultados obtidos com as mudanças no cardápio. 'Eliminei 6 kg já', conta a modelo ao Purepeople. Veja!

Mulher de Matheus Aleixo, Paula Aires publicou uma foto nos Stories do Instagram para comemorar como emagreceu. Na imagem, a influencer aparece usando um short e mostrando como o look está largo em seu corpo. "Cabem quase duas Paula", disse a modelo nesta terça-feira (4). Ao Purepeople, Paula conta que passou a adotar hábitos mais saudáveis: "Me tornei vegetariana e estou perdendo peso demais, acho que foi isso. E tomo um diurético fitoterápico, mas funciona muito. Eliminei 6 kg já".

Paula Aires fala sobre processo de virar vegetariana

Paula explica a decisão de virar vegetariana. "Já tem quase um ano que me tornei vegetariana. A gente vivia fazendo churrasco e o consumo em excesso de carne tava me fazendo muito mal, me sentia pesada, sem fazer digestão correta. E lendo sobre isso vi o quanto a carne é inflamatória e faz mal pro corpo, além de ter um impacto absurdo no meio ambiente esse consumo em excesso. Aí, resolvi cortar de vez", comenta a mãe de Davi, de 5 anos, e João Pedro, de 1.

Modelo comemora mudanças no cardápio

Paula vibra com os resultados obtidos com as mudanças no cardápio. "Mas não imaginava que fosse emagrecer tanto, realmente o metabolismo é outro. Não como pouco, mas como mais vegetais, então, esse processo acelerado me faz perder cada dia mais", detalha. Para manter a forma, Paula segue uma rotina de exercícios. "Faço aeróbio em jejum todo dia de 20 a 30 minutos e musculação duas a três vezes na semana, mas em casa, com baixa carga", destaca.

Conheça outros famosos que são vegetarianos

Bruna Marquezine também aboliu o consumo de carne, laticínios e derivados e produtos de origem animal. "É zero difícil seguir essa linha. O lance é buscar em outros alimentos a proteína para não se empanturrar de carboidrato. Cogumelos e brócolis são ótimas alternativas", sugeriu a atriz. Vegetariana Marina Ruy Barbosa disse que ainda não é 100%, mas que está no caminho: "Estou no processo de me tornar vegetariana. Processo! Às vezes dá uma recaída", confessou a ruiva. Xuxa Meneghel faz diversos posts sobre a causa. "Aos meus 13 anos parei de comer carne bovina, aos 24, frango e aos 54, peixe... Sei que ainda não sou vegana, pois minha vestimenta esconde o sofrimento de muitos animais. Quero e vou respeitar a todos que escolhem o que comer diariamente e espero também ser respeitada por não querer comer mais nenhum animal", declarou a apresentadora.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.