Esposa de Messi presta apoio a Shakira após suposta indireta para Piqué; jogadores têm treta antiga. Entenda!
Publicado em 4 de janeiro de 2023 15:32
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Shakira desabafou sobre traição, confiança e lágrimas e ganhou o apoio de Antonela Roccuzzo, cujo marido, Messi, foi traído por Piqué no passado. Relembre a polêmica!
Mulher de Messi, Antonela Roccuzzo presta apoio a Shakira após indireta para Gerard Piqué, rival do argentino Shakira viveu um 2022 conturbado. Para celebrar a chegada do novo ano, a cantora publicou um texto com votos e reflexões Shakira: 'Mesmo que nossas feridas continuem abertas neste novo ano, o tempo tem mãos de cirurgião. Mesmo que alguém nos tenha traído, temos que continuar confiando' Shakira recebeu o apoio de diversas personalidades famosas, entre elas, Antonela Roccuzzo Antonela Roccuzzo deixou três emojis de coração na publicação de Shakira
Veja + após o anúncio

Shakira viveu um 2022 marcado pelo fim do casamento com Gerard Piqué e pelos graves problemas de saúde do pai. Para celebrar a chegada do novo ano, a cantora publicou um texto com votos e reflexões.

"Mesmo que nossas feridas continuem abertas neste novo ano, o tempo tem mãos de cirurgião. Mesmo que alguém nos tenha traído, temos que continuar confiando. Perante o desprezo, continue se valorizando. Porque há mais gente boa do que indecente. Mais gente empática do que indolente. São menos os que partem e mais os que ficam ao nosso lado. Nossas lágrimas não são desperdício, regam o solo onde nascerá o futuro e nos tornam mais humanos, para que em meio ao desamor se possa continuar a amar", escreveu Shakira.

A cantora colombiana recebeu o apoio de diversas personalidades famosas, entre elas, Antonela Roccuzzo. A mulher de Lionel Messi deixou três emojis de coração na publicação. A atitude dela foi muito elogiada por internautas, visto que seu esposo não se dava bem com Piqué, o que culminou em um afastamento natural entre elas.

O QUE HOUVE ENTRE LIONEL MESSI E GERARD PIQUÉ?

A relação entre Messi e Piqué azedou na época em que o craque argentino deixou o Barcelona, em 2021. De acordo com o El País, o então marido de Shakira teria pedido diretamente ao presidente do clube que o contrato do colega não fosse renovado. Ele teria argumentado que, sem o craque, "o problema do 'fair play' financeiro estaria resolvido".

Trata-se de uma regra para evitar que os times gastem mais do que arrecadem. O sistema visa evitar, também, práticas fraudulentas, como a lavagem de dinheiro. Na época, o Barcelona vivia uma crise financeira em decorrência da pandemia. Mesmo disposto a reduzir seu salário pela metade, o empresário de Messi foi comunicado que o contrato dele não seria renovado.

De acordo com a imprensa espanhola, Messi se sentiu traído por Piqué porque, além da conversa com o presidente, o atleta só aceitou reduzir seu salário após a saída do argentino. "Ele se sentiu enganado por Piqué, sentiu ele que deveria ter feito isso antes, para tentar evitar sua saída", comentou o jornalista Lluis Canut.

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Polêmica Separação Divórcio Esporte
Sobre o mesmo tema
Shakira vive romance secreto após divórcio polêmico e traição de Piqué
Shakira vive romance secreto após divórcio polêmico e traição de Piqué
11 de janeiro de 2024
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
5 de novembro de 2023
Caso Daniel Alves: após fim do julgamento por estupro, quando sai a sentença do jogador? Entenda os próximos passos
Caso Daniel Alves: após fim do julgamento por estupro, quando sai a sentença do jogador? Entenda os próximos passos
9 de fevereiro de 2024
Notícias similares
A chocante revelação de Shakira sobre a traição de Piqué que destruiu o coração dos 'fanfiqueiros'
A chocante revelação de Shakira sobre a traição de Piqué que destruiu o coração dos 'fanfiqueiros'
19 de março de 2024
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda! play_circle
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda!
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias