Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Biah Rodrigues lida bem com mudanças no corpo após gravidez: 'Sem cobranças'

Compartilhe no Facebook
Casada com o sertanejo Sorocaba, Biah Rodrigues falou sobre as mudanças no corpo após o nascimento do filho, Theo. 'No início da gravidez tinha engordado só 4 quilos. No final na gestação fui me pesar e havia engordado os 9 quilos esperados. O meu corpo está voltando muito rápido, acredito que tem haver com a genética também', avaliou

Biah Rodrigues retomou as atividades físicas após o nascimento do filho. Mãe do pequeno Theo, a modelo já emagreceu 12 quilos dos 13 que ganhou durante a gravidez. "No início da gravidez tinha engordado só 4 quilos. Tanto e que eu evitava falar sobre o assunto pra que outras mulheres não se comparassem comigo. No final na gestação fui me pesar e havia engordado os 9 quilos esperados. O meu corpo está voltando muito rápido, acredito que tem haver com a genética também. Já perdi 12 até agora", disse a mulher de Sorocaba à "Quem".

Biah Rodrigues cita importância da amamentação

Biah também atribuiu o corpo em forma à amamentação. "A amamentação também ajuda a perder muito peso. Pra falar a verdade eu não tenho uma meta de peso. Procuro não me prender a balança. Eu sou de fases e vou me acompanhando pelo espelho, ao me sentir bem sabe? Se eu acho que estou magra de mais, começo a comer mais e vou equilibrando assim", afirmou a jovem.

Modelo avalia cobranças sobre corpo após gravidez

Biah falou ainda que não lida com cobranças pessoais. "Minha barriga parece uma gelatina (risos), mas está tudo bem. É um processo pós-parto como o de qualquer mulher. O meu corpo mudou inteiro pra gerar e eu respeito isso, sem cobranças! Brinco que eu sempre tive muita autoestima. Me acho maravilhosa de todo jeito! A gente precisa se achar, né? Porque se nós mulheres não acreditarmos em nós mesmas, quem é que vai, né?", comentou.

Mulher de Sorocaba fala sobre rotina fitness

Biah destacou a importância de ter se exercitado durante a gestação. "Sofri de mais com as críticas durante a gestação. Eu tentava explicar da melhor forma que aqueles exercícios eram permitidos e saudáveis de fazer com acompanhamento de um profissional. Após 30 dias de parto, eu voltei. Estou voltando à ativa de treinos aos poucos, comecei com alongamentos. Agora já estou fazendo caminhadas e agachamento, mas tudo com o peso do corpo", explicou.

Miss Distrito Federal 2018 abre o jogo sobre dieta

Biah segue com o acompanhamento de uma nutricionista, que a ajuda a fazer opções mais saudáveis. "Na gravidez estava sempre com muita fome, queria comer até o pé da mesa (risos). Então, eu tive acompanhamento com uma nutricionista que me ajudou com isso. Tínhamos menores refeições em menos tempo! E agora amamentando continuo comendo assim, porque a fome continua dobrada. Amamentação da muita fome e sede", declarou a estudante.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.