Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mulher de Wesley Safadão é atacada no Instagram e exclui perfil: 'Amante!'

Compartilhe no Facebook
Na tentativa de defender o marido ao afirmarem que ele não respeita as mulheres, Thyane Dantas foi acusada de separar o músico da ex-mulher

Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, cancelou seu perfil no Instagram após ataques de internautas que a chamaram de amante, nesta quarta-feira (20). Na rede social, os fãs do Safadão que vem ganhando um generoso cachê em seus shows, declararam sua torcida pela volta do casamento do cantor com a empresária Mileide Mihale, com quem foi casado por oito anos.

As provocações começaram durante o fim de semana, quando a modelo postou uma foto de rosto colado com o marido, como fizeram em sua viagem à Dubai. Os seguidores começaram a comentar a publicação dizendo que o jovem promissor não respeitava as mulheres. "Safadão é safado de verdade. Tenho pena", disse um.

Irritada com os comentários, Thyane não ficou quieta e começou a discutir exigindo respeito ao marido, mas não adiantou e foi acusada como pivô da separação com a ex-mulher. "Antes dele ser artista, ele é humano. Antes dela ser esposa era amante. Respeitem!", comentou um internauta debochando da modelo que resolveu excluir a conta do Instagram.

Ex-mulher de Safadão teria provocado os ataques

Segundo o jornal "EXTRA", os ataques foram motivados por declarações da ex-mulher do cantor, que afirmou ter sido traída por ele e por Thyane que, na época, em que ela era a sua melhor amiga. O romance do possível novo jurado do programa "The Voice Brasil " com a atual mulher, começou quando ele ainda era casado com a empresária. Mileide chegou a revelar que a flagrou os dois juntos num motel.

Fontes da publicação garantem que Wesley ainda ama Mileide e que pensava em se separar de Thayne quando ela avisou que estava grávida. Questionada sobre uma possível reconcialiação, Mileide foi categórica. "Não existe a menor possibilidade de acontecer. Nossa história foi linda e nos deu um fruto maravilhoso. Mas ficou no passado. E eu olho para a frente".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.