Thyane Dantas mostra foto amamentando o filho, Dom: 'Pré-treino mais gostoso'
Publicado em 7 de novembro de 2018 19:20
Por Patrícia Dias
Mulher de Wesley Safadão compartilhou o registro na rede social, nesta quarta-feira (7). Na imagem, a empresária aparece sentanda em uma poltrana com o menino no colo. Mãe também de Ysis, de 4 anos, a modelo já citou a importância de doação de leite materno: 'É incrível como a maternidade nos permite ajudar dessa forma outras mães e crianças que precisam de leite'
Thyane Dantas postou uma foto amamentando o filho, Dom, nesta quarta-feira, 7 de outubro de 2018
Thyane Dantas retomou os treinos após dar à luz Dom
Thyane Dantas falou sobre a importância do aleitamento materno
Thyane Dantas e Wesley Safadão comemoraram 1 mês do filho Dom
Thyane Dantas se afastou das redes sociais após o nascimento do filho, Dom
Mulher de Wesley Safadão, Thyane Dantas tem se dedicado ao filho caçula
Filho de Thyane Dantas e Wesley Safadão, Dom nasceu em setembro de 2018
Thyane Dantas é mãe do pequeno Dom, de 1 mês, fruto do casamento com Wesley Safadão
Veja + após o anúncio

Thyane Dantas mostrou a sua realidade depois do nascimento de Dom, fruto do relacionamento com Wesley Safadão, nesta quarta-feira (7). Após dar à luz, a empresária retomou os exercícios físicos e compartilhou no Stories do Instagram uma foto em que aparece amamentando o filho antes de malhar. "Pré-treino mais gostoso do mundo", legendou a modelo, que também é mãe de Ysis, de 4 anos. Recentemente, Thyane falou sobre a importância do aleitamento materno. "Além de nos proporcionar momentos únicos com nossos filhos, é incrível como a maternidade nos permite ajudar dessa forma outras mães e crianças que precisam de leite. É gratificante fazer parte dessa corrente do bem e aconselho a todas as recém-mamães que tenham condições a procurar as instituições responsáveis por esses bancos e fazer o mesmo", comentou.

Empresária comemora 1 mês do filho

Mãe coruja, Thyane listou as qualidades do caçula em outubro, quando o pequeno completou o primeiro mês de vida. "Dom é sorriso, é luz e felicidade! Ele traz alegria para nossas vidas não só há um mês, mas desde o momento em que soubemos da sua chegada em nossa família. Que Deus nos abençoe em abundância para que possamos, cheios de amor, comemorar todos os dias seu crescimento e suas conquistas! Feliz primeiro mêsversário. Te amamos muito!", declarou a loira. Wesley não deixou a data passar em branco e também homenageou o menino, para quem comprou um cavalo de mais de R$ 2 milhões: "Me sinto abençoado por Deus e agradeço todos os dias por meus filhos e minha família. Hoje, comemoramos um mês de vida do Dom do jeito que gostamos, festejando juntos! Filho, que você cresça com muita saúde e sempre cercado pelo nosso amor!".

Modelo explica ausência das redes sociais

No mês anterior, Thyane anunciou o afastamento da web para se dedicar ao bebê. "Como descrever o coração de mãe em um momento como esse? Grandioso, amoroso, feliz e em paz... tudo que a gente sempre sonha e mais deseja é a chegada de um filho com muita saúde e rodeado carinho! Nosso #babyDom veio ao mundo para iluminar ainda mais as nossas vidas! Estamos muito felizes com todas as mensagens lindas recebidas desde o nascimento. Este tempo pede uma dedicação maior à minha família, não devo conseguir responder todos como gostaria e devo ficar um pouco afastada das redes sociais por uns dias... Mas esse é o momento de me dedicar a cuidar desse meninão que já recebia todo o amor antes de nascer e que agora vai receber muito mais", afirmou na ocasião.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Thyane Dantas
Thyane Dantas
Ex-bailarina do Faustão solta o verbo e expõe ciúmes de Thyane Dantas, mulher de Safadão, nos bastidores
8 de junho de 2022 09:01
Todos os itens
Palavras-chave
Redes sociais Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
'Acordou gostosa': Jojo Todynho mostra bumbum empinado e silhueta definida em novo dia de treinos intensos. Veja fotos!
'Acordou gostosa': Jojo Todynho mostra bumbum empinado e silhueta definida em novo dia de treinos intensos. Veja fotos!
26 de janeiro de 2024
Gata focada! Jade Picon treina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental durante treino na praia e ganha olhares de MC Daniel. Veja fotos!
Gata focada! Jade Picon treina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental durante treino na praia e ganha olhares de MC Daniel. Veja fotos!
2 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias