Mulher de Safadão, Thyane Dantas rebate declaração polêmica de bailarina: 'Nunca troquei uma palavra'
Publicado em 9 de junho de 2022 às 09:40
Por Patrícia Dias | Redatora
Fã do universo sertanejo e ama escrever sobre grávidas famosas
Dançarina revelou que Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão já pediu que bailarinas ficassem longe do casal. A influenciadora rebateu a declaração da modelo. Confira!
Mulher de Safadão, Thyane Dantas rebate declaração polêmica de bailarina: 'Nunca troquei uma palavra' Thyane Dantas se pronunciou após ser exposta por bailarina Thyane Dantas negou ter pedido que balé ficasse longe do marido Casada com Wesley Safadão, Thyane Dantas foi citada em uma polêmica Thyane Dantas foi acusada de fazer uma série de exigências no palco
Veja + após o anúncio

Thyane Dantas se pronunciou após Thay Gonçalves, ex-dançarina do Faustão e atual bailarina de Rodrigo Faro, falar sobre situações desconfortáveis que enfrentou junto à outras profissionais que trabalham com famosos.

Thay revelou que muitas namoradas e esposas de músicos não gostam que as dançarinas ocupem o mesmo espaço que eles. Entre as mulheres de artistas que teriam exigido que elas ficassem longe, a modelo citou Thyane. A mulher de Wesley Safadão rebateu a declaração.

Confira o comunicado de Thyane Dantas na íntegra:

"Empatia. Como sofrer consequências de algo que você não cometeu? Sim, no tribunal da internet isso é possível. Eu desconhecia essa história e essa moça até então. Nunca troquei nenhuma palavra com ela. Não faço ideia de como, quando e por que dessa situação ter chegado pra ela dessa forma. Isso não foi um pedido meu e jamais seria.

Veja + após o anúncio

Pode ser que tento acesso a isso a convença ou ainda assim ela escolha continuar acreditando no que decidir acreditar, mas o fato é que não posso escolher silenciar, isso traz consequências também. Quando lia alguma inverdade, algo injusto sobre nós na rede social, isso me causava dor, isolamento, angústia, dúvidas, opressão, perseguições, julgamentos, ódio, haters, fakes, depressão, desânimo, vergonha, insegurança, desconfiança, etc.

Foi todo um processo de amadurecimento para hoje eu conseguir falar sobre isso de forma tranquila. Afinal são 10 anos. Gostaria de fazer um pedido a vocês pelos que ainda não conseguem vencer todas essas dores causadas pelo ódio gratuito enraizado em mentira, calúnia e difamação. Quando vocês escutarem alguma história, se deem o direito da dúvida. Se questionem quanto ao que vão ler aí.

Acredito que assim as consequência avassaladoras possam ser amenizadas e de repente você consiga enxergar o outro como ser humano, falho, imperfeito, e se não for muito faça o exercício de se colocar no lugar do outro. Pratiquem a empatia. Essa prática eu adotei porque não tem como dar credibilidade a tudo o que lemos hoje na internet.

Ter você, assim como todas as outras bailarinas, levando a arte de vocês, a beleza, a simpatia, é algo que só agrega ao evento do meu esposo. Você encantam, trazem brilho as apresentações, agradam ao público e aos fãs, e esse sempre será o motivo para tudo que é realizado."

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias