Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Thyane Dantas pede fim de ataques na internet: 'Isso é perseguição, crime, ódio'

A mulher de Wesley Safadão lamentou que uma marca foi atacada na internet por ser veiculada ao seu nome. Em um desabafo no Stories, neste domingo (18), a influencer pediu fim da perseguição de haters: 'Uma coisa é você não gostar de mim. Isso tudo bem. Nem todo mundo gosta mesmo. Outra coisa é você desrespeitar. Isso não tem nada a ver com crítica. Isso tem a ver com perseguição, crime, ódio'

Quase dois meses após o nascimento de Dom, Thyane Dantas tem retomado aos poucos a rotina. e voltou às redes sociais. Porém, a mulher de Wesley Safadão sofreu com ataques na internet neste domingo (18) e lamentou no Stories: "Já faz 10 anos que trabalho como modelo fotográfica. A minha principal ferramenta de trabalho é o Instagram. É onde eu trabalho, compartilho um pouco do meu dia, da minha rotina, da minha família. Quando você faz o que você ama, você fica feliz, realizada. É assim que me sinto de volta à minha rotina. Quando toda essa perseguição começou, foram bater de frente exatamente com os meus sonhos. Essa perseguição estava 100% veiculada com qualquer marca ou pessoa que eu chegasse a publicar no meu perfil".

Modelo detalhe ataques: 'Grupo se organiza e ataca com ódio'

A mãe de Ysis e Dom detalhou como funcionam os ataques na internet: "Quando eu publico algum tipo de coisa, alguma marca, citando alguma pessoa, esse grupo se organiza e ataca com ódio e palavras tristes. Mas esses ataques não são só por fakes. Se eu sou seguidora desse perfil fake, formo minha opinião baseada no que o fake posta, eu fico convencida daquilo, vou lá ataco e dissemino ódio. Ao longo desses sete anos foram se firmando esse tipo de ataque. Não foi uma surpresa para mim, mas ainda fico muito assustada porque as pessoas acham que a internet é uma terra sem lei. Existe um crime. Existe uma pena. Por mais que demore, a gente tem como chegar a essas pessoas. Ao contrário do que as pessoas devem imaginar, eu não vou recuar".

Influencer pede fim de perseguição: 'Mais empatia'

Segundo Thyane, os ataques acontecem há sete anos, desde que foi apontada como pivô da separação de Safadão e Mileide Mihailde. Na rede social, a influencer detalhou situações que passou por causa dos haters: "Existem vários relatos desunamos que eu podia compartilhar com vocês. Até o perfil da proprietária de um salão chegaram a invadir um tempo atrás para xingar porque eu frequento o salão. Não dá para colocar limite na loucura das pessoas". Por fim, a modelo pediu respeito aos seguidores: "Uma coisa é você não gostar de mim. Isso tudo bem. Nem todo mundo gosta mesmo. Outra coisa é você desrespeitar. Isso não tem nada a ver com crítica. Isso tem a ver com perseguição, crime, ódio. Para finalizar, quero dizer que as investigações continuam. Nós chegamos a nomes de pessoas que estão por trás. Na hora certa isso vai ser divulgado. Isso precisa ter uma repercussão educativa. Gente, mais empatia. Vamos se colocar no lugar do outro. Independente de gostar ou não".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.