Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Corpo pós-parto: Natália Toscano conta o que muda e como se cuida. Aos detalhes!

Compartilhe no Facebook
Mulher do sertanejo Zé Neto, Natália Toscano garante viver em paz com o corpo pós-maternidade. A influencer deu à luz Angelina no dia 19 de maio. 'Precisamos entender que são fases da vida. Demorei nov meses pra engordar e não vai ser em uma semana que vou perder tudo. É claro que tem que cuidar, mas sem loucuras', fala a modelo ao Purepeople

As famosas usam cada vez mais as redes sociais para falar sobre aceitação do próprio corpo. Quando o assunto é maternidade, não é diferente. Mulher de Zé Neto, Natália Toscano relata sua experiência com a barriga pós-parto. "Ainda não voltei para o meu peso. Estou sem neura! Uma coisa de cada vez. Mas meu corpo está voltando bem. Precisamos entender que são fases da vida. Demorei 9 meses pra engordar e não vai ser em uma semana que vou perder tudo. É claro que tem que cuidar, mas sem loucuras", diz ao Purepeople.

Natália Toscano detalha relação com corpo na gravidez

Natália, que deu à luz Angelina em maio, comenta sobre os quilos que ganhou, mas, o mais importante, sem culpas. "Tentei comer saudável, mas não passei vontade de nada. Só que tenho muita facilidade de engordar. Engordei 20 quilos", entrega a influencer, que também é mãe de José Filho: "No pós-parto do José filho eu tinha mais fome".

Mulher de Zé Neto conta como lidou com alterações corporais

Natália afirma que a segunda gravidez foi planejada e revela como encarou as mudanças durante este período. "A Angelina foi planejada, sim. Na segunda gestação achei um pouco mais difícil até em relação à disposição, afinal, eu já tenho um filho pra correr atrás [risos]", avalia a modelo, que sente na pele todas as emoções da maternidade: "Amadureci bastante".

Modelo concilia rotina e cuidado com os filhos

Natália descreve também sua rotina desde a chegada da caçula. "Uma loucura boa [riso], mas estou conseguindo conciliar um pouco de tudo", garante. Embora tenha apenas dois anos de idade, José Filho já tem o seu temperamento característico: "Ele tem personalidade forte, é decidido e muito carinhoso". A mulher de Zé Neto destaca ainda que a exposição dos herdeiros na internet nunca foi uma questão para o casal: "Mostro eles sempre que é possível. É uma forma de agradecer todo carinho que recebemos em troca".

Influencer elogia atuação de Zé Neto como pai

Para Natália, o apoio do pai é fundamental no momento. Ela conta que mesmo com a agenda corrida devido ao trabalho, Zé Neto tem papel presente na vida dos filhos. Atualmente, o sertanejo está vivendo o isolamento domiciliar com a família. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o cantor e o parceiro, Cristiano, adiaram os shows da dupla para respeitar a quarentena. "Com o José era tranquilo, conseguia dar toda a atenção pra ele. Agora com dois ainda não sei como vai ser. Ele é participativo, sim, sempre quando pode ele curte muito os filhos", diz a influencer.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.