Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Graciele Lacerda faz procedimento para engravidar do noivo, Zezé Di Camargo

Parece que a cegonha está a caminho para a família Camargo. Segundo o jornal "Extra", Graciele Lacerda teria decidido engravidar do noivo, Zezé Di Camargo, e optou por começar a fazer o tratamento de fertilização in vitro. Em 2018, Graciele já havia falado que gostaria de engravidar do cantor sertaneja este ano. A pedido da noiva, Zezé fez vasectomia e a caixaba congelou seus óvulos em 2016.

Um bebê a caminho? Parece que a esposa do cantor Zezé Di Camargo decidiu começar um tratamento para tentar engravidar. Segundo o jornal "Extra", Graciele Lacerda estaria tentando engravidar a partir do procedimento de fertilização in vitro. No final do ano passado, Graciele já tinha comentado com amigos mais próximos que queria engravidar em 2019.Ela já foi acusada na internet de separar a família de Zezé Di Camargo. "Não se esqueça que você desmanchou uma família para montar uma para você, só isso!", comentou um seguidor. A noiva do cantor respondeu. "A família continua junta. Não tem nada desmanchado! Pelo contrário, estamos todos unidos só que de forma diferente", respondeu a capixaba.

Veja também

Zezé Di Camargo já fez vasectomia

Em 2015, Zezé resolveu fazer a vasectomia a pedido de Graciele. Na época ela conversou com o Purepeople e falou sobre poder mudar de opinião "Eu pedi para ele fazer vasectomia. Eu queria parar de tomar anticoncepcional, então para não ter risco de engravidar ele fez. Pra mim foi muito melhor, já que não tenho vontade de ter filhos e ele já tem os dele", contou. Ela ainda falou que existia a possibilidade de querer ter filho mais para frente. " A gente está vivendo uma fase muito gostosa como casal, nossa vida está ótima assim, mas se um dia a gente quiser ele pode reverter a vasectomia. O Luciano fez isso quando se casou com a Flávia.", comentou. Vale lembrar que Luciano Camargo virou pai das gêmeas mesmo com a vasectomia. Em 2016, Graciele congelou seus óvulos para poder ter filhos como o esposo. "Quem sabe no futuro", disse.

Na época, o cantor disse estar à disposição da noiva

O cantor, que já admitiu ter fobia de usar anel, também se posicionou sobre o assunto durante o período em que realizou o procedimento. "Não posso ser egoísta de negar isso. Como dei liberdade, ela tem a opção da escolha. Sempre digo que a responsabilidade maior do filho é da mãe. É a mãe que fica 9 meses gerando, passa todas as dificuldades, tem que cuidar. Nossa contribuição como pai é pequena diante da função da mãe. Deixei para ela, sou um súdito, estou aqui à disposição. Para fazer e cuidar também." Graciele comentou que só o fato dele aceitar tudo isso para ficar com ela era maravilhoso. "O fato de ele encarar essa situação toda pra ficar comigo, me assumir como namorada, é a maior prova de amor que ele poderia me dar."

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.