Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Biah Rodrigues rebate críticas por ficar com o filho no colo: 'Não nego'. Veja!

Compartilhe no Facebook
Mulher de Sorocaba, Biah Rodrigues explicou motivo pelo qual não nega colo ao filho, Theo, de 2 meses, e ganhou apoio dos seguidores nos comentários do Instagram. Entenda!

Biah Rodrigues usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o modo que cria o filho e deu um recado os críticos. A modelo é mãe de Theo, que completou 2 meses, fruto do casamento com o cantor Sorocaba. "'Você está acostumando ele mal'. Diga isso à natureza, que o deixou 9 meses perto do meu coração, 9 meses no compasso da minha respiração, 9 meses na companhia da minha voz. Ela que o acostumou mal primeiro, que sabiamente encheu meus peitos de leite, para seguirmos sendo um só. Que te explique a natureza, por quê ele sorri ao acordar do meu lado, sorri mesmo quando estou feia, mal humorada...", disse.

Biah Rodrigues rebate críticas por ficar com o filho no colo

No Instagram, Biah publicou um vídeo em que aparece paparicando o menino e explicou o motivo pelo qual não nega colo ao bebê. "Eu estou criando mal no colo?!? Não nego colo, porque negar seria reprimir o amor mais puro e incondicional que existe. Depois de tudo isso, mais cedo ou mais tarde, ele aprenderá a caminhar e tudo isso será só uma linda lembrança de quando uma vez ele foi bebê e meu colo era tudo para ele. Por isso, sem dúvida alguma a natureza é mais sábia! O bom dia mais gostoso do mundo", derreteu-se a estudante nesta segunda-feira (3).

Modelo ganha apoio dos seguidores

Responsável por dividir a rotina maternal na web, Biah ganhou o apoio de internautas. "Bela mensagem, ela defini o que nós mães sentimos. Sou mãe pela primeira vez e escuto tantos pitacos... Aff! Adorei ler suas palavras. Elas me dão conforto e me ajudam a superar", afirmou uma. "Ele é todinho seu e você dele. Aproveita, beije, abrace, cuide de sua maneira. O amor é estar 24 horas se dedicando a quem amamos. É lindo ver você sendo mãe e nem ligando para mimimi", falou outra. "Amor nunca é demais. Eu vivia com o meu no colo e não me arrependo nenhum pouco, pelo contrário, hoje ele corre pela casa e não dura mais de 10 segundos no colo. Aproveita ao máximo", aconselhou uma terceira.

Mulher de Sorocaba fala sobre corpo pós-parto

Anteriormente, Biah contou que emagreceu com a amamentação. A Miss Distrito Federal 2018, porém, garantiu que não lida com cobranças pessoais. "O meu corpo está voltando muito rápido, acredito que tem haver com a genética também. Já perdi 12 até agora. A amamentação também ajuda a perder muito peso. Pra falar a verdade eu não tenho uma meta de peso. Procuro não me prender a balança. Minha barriga parece uma gelatina (risos), mas está tudo bem. É um processo pós-parto como o de qualquer mulher. O meu corpo mudou inteiro pra gerar e eu respeito isso, sem cobranças! Brinco que eu sempre tive muita autoestima. Me acho maravilhosa de todo jeito! A gente precisa se achar, né? Porque se nós mulheres não acreditarmos em nós mesmas, quem é que vai, né?".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.