Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Murilo Benício e Débora Falabella trocam carinhos após jantar com filha da atriz

Os atores foram fotografados após jantarem em um restaurante japonês no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (5). Os dois estavam acompanhados da filha da atriz, Nina, de 9 anos. A menininha chamou atenção com um corte joãozinho. O casal assumiu o relacionamento após o fim da gravação da novela 'Avenida Brasil' (2012) e já se considera casado

Em um momento raro, Murilo Benício e Débora Falabella foram fotografados agarradinhos após jantarem em um restaurante do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (5). Os dois estavam acompanhados de Nina, filha da atriz, de 9 anos. A pré-adolescente tem desfilado com corte joãozinho nos recentes passeios com a mãe. O casal está junto desde o fim das gravações da novela "Avenida Brasil" (2012) e se considera casado.

Atriz conversa sobre feminismo com a filha: 'Mais preparada'

Em entrevista para a revista "TPM", a atriz, recuperada de uma depressão, disse que se preocupa mais com a sociedade hoje por causa da filha e a ensina a se aceitar: "É a geração dela que vai transformar a sociedade. Já percebo na Nina uma evolução. As crianças parecem mais preparadas, já vêm mais desprovidas de preconceitos, têm uma cabeça boa para lidar com os problemas e as questões do mundo". A menina, aliás, já questiona a mãe sobre feminismo: "Ela vem cheia de perguntas e, mais importante do que ficar conceituando as coisas, é deixar que ela seja quem deseja e tenha o seu processo de experimentação – respeitando a sua idade, claro".

Ator assume ser ciumento: 'A gente leva no humor'

Em participação no "Altas Horas", o galã abriu o jogo sobre o relacionamento e entregou que tem bastante ciúme da mulher: "Sou muito ciumento. Mas a gente leva no melhor humor". Os dois ainda disseram que preferem manter a relação longe dos holofotes. "A maior dificuldade é lidar com nossa vida pessoal fora do trabalho, a gente quer guardar e não tem muito jeito. A gente tenta preservar", afirmou Débora. "Existe uma expectativa de quem vê a gente e é difícil acompanhar. Às vezes, as coisas da internet me assustam. Às vezes, você fala uma besteira e vira uma coisa enorme", completou Benício. Por causa do ritmo intenso de trabalho, os dois voltaram atrás na ideia de ter mais filhos. O ator possui dois filhos: Antônio, da relação com Alessandra Negrini, e Pietro, do casamento com Giovanna Antonelli.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.