Murilo Huff nega ter traído Marília Mendonça e rebate críticas sobre 'falta de amor': 'Discretos'
Publicado em 9 de outubro de 2021 23:33
Por Laís Fernandes
Murilo Huff usou seu Twitter para afastar os rumores de que seu namoro com Marília Mendonça chegou ao fim por causa de traição. 'O motivo do nosso término não tem NADA a ver com isso', declarou o sertanejo. Huff ainda rebateu os comentários que afirmavam que ele não gostava da ex: 'Nós simplesmente optamos por ser discretos na vida pessoal'
Murilo Huff nega ter traído Marília Mendonça, em 9 de outubro de 2021
Marília Mendonça e Murilo Huff terminaram o namoro no mês passado
Murilo Huff afirmou que término com Marília Mendonça não tem a ver com traição
Murilo Huff rebate comentários de que não gostava de Marília Mendonça: 'Optamos por ser discretos'
Marília Mendonça usou Instagram para negar traição de Murilo Huff
Marília Mendonça negou estar vivendo novo romance após fim de namoro com Murilo Huff
Marília Mendonça diz que namoro com Murilo Huff terminou por outros motivos
Marília Mendonça e Murilo Huff são pais de Leo
Marília Mendonça e Murilo Huff terminaram 10 meses após volta
Marília Mendonça e Murilo Huff terminaram namoro
Marília Mendonça e Murilo Huff anunciaram término após viagem
Veja + após o anúncio

Murilo Huff também usou seu Instagram para negar que tenha sido infiel à Marília Mendonça. Em seu Twitter, ele afirmou que o fim do namoro dos dois não tem a ver com traição. Mais cedo, a sertaneja usou seu Instagram Stories para rebater as notícias sobre o assunto. "Até onde vai a irresponsabilidade de alguns 'jornalistas', se é que podem ser chamados assim? Acordei com alguns perfis de fofoca me mencionando dizendo que eu traí a Marília. O que não é verdade", começou o cantor.

"O motivo do nosso término não tem NADA a ver com isso. Será que não entendem que essas mentiras prejudicam a vida das pessoas? Sempre fui muito discreto em relação a minha vida pessoal e sou apedrejado o tempo todo por isso, simplesmente porque confundem essa discrição com 'não estar nem ai' ou 'não gostava dela'...é até triste ter que vir aqui explicar isso", disse Murilo, que terminou o relacionamento com Marília no final do mês passado.

Sertanejo rebate acusação de que não amava a ex: 'Optamos por ser discretos'

Ele ainda rebateu os internautas que afirmaram que o sentimento de Marília Mendonça pelo cantor não era recíproco. Os dois viajaram ao México em agosto, quando Huff brincou que a namorada usava fio-dental para "tirá-lo do sério".

"Aos que dizem que nunca gostei dela aprendam uma coisa: parem de resumir a vida de vocês no que veem na tela do celular. Não é porque não mostramos todos os milhares de momentos felizes que tivemos juntos que não fomos felizes. Nós simplesmente optamos por ser discretos na vida pessoal", declarou.

"Por fim, respeitem as pessoas. Respeitem os ciclos, os inícios e os finais. Pra alguns deve ser triste ler isso, mas vocês nunca vão saber tudo. Nunca vão saber o quanto fomos felizes, nunca vão saber quantas vezes brigamos, quantas vezes resolvemos. Então, apenas respeitem a mim e a ela. Vocês não têm conhecimento do que aconteceu pra tirarem conclusões e nem pra julgar ninguém. Por favor, parem!", finalizou o pai de Leo.

Marília Mendonça nega novo affair: 'Ridículo ficar desmentindo coisas'

Em seu desabafo, Marília ainda lembrou de outra notícia recente sobre ela: de que já estaria com novo affair. Na sequência de vídeos, ela pediu para os fãs pararem de acompanhar os veículos que publicam notas sem apresentarem provas.

"Ridículo ter que vir aqui ficar desmentindo coisas, toda vez. Só que, eu já não ligo mais, mas tem outras vidas envolvidas", disse ela. "Então vamos fazer o seguinte? Vamos lá, vai lá, escuta a música do Murilo, poxa, escuta a minha música. Presta atenção no que a gente está fazendo, entendeu? De verdade", pediu, ironizando. Logo afim o fim do namoro, a cantora afirmou que ela e Murilo "deram o máximo" pelo relacionamento.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Separação Famosos brasileiros Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Cover de Marília Mendonça x família da sertaneja: ameaças, fãs desrespeitados e tudo sobre a polêmica
Cover de Marília Mendonça x família da sertaneja: ameaças, fãs desrespeitados e tudo sobre a polêmica
7 de fevereiro de 2024
'Não emagreci do nada': Maiara revela principal segredo para perder 23 kg e rebate críticas sobre perda de peso repentina
'Não emagreci do nada': Maiara revela principal segredo para perder 23 kg e rebate críticas sobre perda de peso repentina
15 de março de 2024
Notícias similares
Quem é o ex-namorado de Bruna Biancardi que se tornou pai pouco tempo depois do nascimento de Mavie?
Quem é o ex-namorado de Bruna Biancardi que se tornou pai pouco tempo depois do nascimento de Mavie?
7 de dezembro de 2023
Lexa traiu MC Guimê? Vídeo publicado por funkeiro aumenta polêmica e entrega atitude radical da mãe da cantora. Veja!
Lexa traiu MC Guimê? Vídeo publicado por funkeiro aumenta polêmica e entrega atitude radical da mãe da cantora. Veja!
28 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias