Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Zé Felipe e Virginia Fonseca se emocionam ao ouvirem coração do bebê

Compartilhe no Facebook
Grávida de 7 semanas, Virginia Fonseca fez nova ultrassonografia e se emocionou ao ouvir coração do bebê, fruto do seu namoro com Zé Felipe

Grávida de dois meses, aproximadamente, Virginia Fonseca, namorada de Zé Felipe, segue compartilhando cada momento da primeira gestação. E ao ganhar a companhia do cantor na segunda ultrassonografia, a youtuber se impressionou com o resultado do exame, no qual pode ver o desenvolvimento do bebê. "Olha como cresceu? A gente só tinha essa bolinha e agora olha o tamanho do embrião", disse a influencer, que se relaciona com o cantor há quase quatro meses. "Ainda não tem braço e nem nada, né doutor?", questionou Virginia para o doutor Raphael Antonio, que lhe acompanhou no procedimento. Os namorados acabaram se emocionando ao ouvirem o coração do bebê bater.

Zé Felipe se emocionou ao ouvir coração do bebê: 'Algo que nunca senti'

Durante o exame, Virginia revelou que o bebê atingiu 12 milímetros e compartilhou o momento no qual ouviu os batimentos cardíacos do embrião. "Que fofo, gente!", festejou a influencer, convidada da inauguração de uma clínica de estética, evento para o qual apostou em um vestido de cetim pink. Pai da criança, Zé Felipe também contou seu sentimento ao escutar o coração do bebê. "Dá uma emoção! Algo que nunca senti na vida. É diferente, é bom demais", frisou um dos seis filhos de Leonardo. "Agora é realmente é um neném porque tem coraçãozinho. Antes não era... Não sei explicar", disse Virginia, que entrou na sétima semana de gestação e já nota sintomas como enjoo e cansaço. Ainda no vídeo, a americana de 21 anos afastou possibilidade de estar esperando gêmeos.

Grávida, Virginia acionou advogados após acusação de inseminação

Logo após revelar a primeira gravidez, a influencer, atualmente morando em casa de dois andares com o namorado, foi acusada por internautas de se submeter a uma inseminação artificial. 'Vou na clínica fazer ultrassom, filmo e começam a falar que fiz inseminação artificial. Me deixa em paz pelo menos um minuto. Se fosse, por que esconderia? E, se fosse, já aplicava logo três para ser uma gravidez só, afinal, é a quantidade de filhos que quero. Já tinha trigêmeos (...). Não vou falar mais nada sobre esse assunto. Já acionei meus advogados. Estão todos eles cuidando de tudo. (...) Só me justifico por causa de vocês que me acompanham. E a partir de hoje não justifico mais nada. Só quero paz! Não vou me estressar mais. Não posso me estressar", rebateu.

Virginia e Zé Felipe foram surpreendidos com gravidez

Também no seu canal de Youtuber, Virginia afirmou ter sido pega de surpresa com a gestação. A influencer contou ter parado de tomar anticoncepcionais por conta da lipoaspiração LAD a qual se submeteu dias atrás. Virginia só descobriu a gravidez quando tentou "trollar" a mãe justamente ao tentar inventar que estava grávida.

Virginia Fonseca, grávida, se emocionou ao ouvir coração do bebê

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.