Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Patricia Abravanel joga futebol com a irmã Rebeca Abravanel em festa do filho

Compartilhe no Facebook
As irmãs Abravanel, Patricia e Rebeca, se divertiram na festa de aniversário neste domingo (29). A dupla jogou futebol enquanto celebravam os 5 anos de Pedro, filho mais velho de Fábio Faria com a apresentadora. O evento foi inteiramente decorado com o tema do esporte, com direito a bolo de 5 andares, barraquinhas com comidas diversas e vários brinquedos como pula-pula

Patricia Abravanel se divertiu no aniversário do filho mais velho, Pedro, ao lado de Rebeca Abravanel. Neste domingo (29), as apresentadoras jogaram futebol enquanto rolava a festa de 5 anos do pequeno, que foi exaltado pelo pai em homenagem. A mulher de Alexandre Pato fez um gol enquanto a irmã estava no papel de goleira. "Boa amor! Dá até apara ouvir a voz do Fábio Faria dizendo que ela ia errar", comemorou Pato, orgulhoso. De salto e macacão brilhante, a mãe de 3 deu o troco em uma cobrança de pênalti na sequência. "Também fiz um gol nela", retrucou a filha de Silvio Santos. Em vídeo, é possível ver as irmãs brincando e se divertindo no campo junto com as crianças que compareceram ao evento.

Festa de aniversário teve tema de futebol

O aniversário do primogênito de Patricia Abravanel é no dia 14 de setembro, mas foi celebrado quase 15 dias depois. A festa contou com a presença de vários membros da família Abravanel, incluindo os irmãos de Pedro, Jane e Senor, que esbanjaram fofura em brincadeiras. Com o tema de futebol, o evento teve direito a várias atrações para as crianças como pula-pula, piscina de bolas, campo, premiação com medalhas e mais atividades recreativas. Além disso, os comes e bebes contaram com barraquinhas de comidas variadas. Para completar, a mesa de doces tinha um bolo de 5 andares, cupcakes e muito mais!

Patricia Abravanel elogia personalidade de filho: 'Extraordinário'

A apresentadora do SBT fez uma homenagem ao herdeiro em razão do aniversário de 5 anos do pequeno. No depoimento, ela destacou a personalidade carismática do filho. "Ontem foi dia do meu Pedro! 5 anos que minha vida, meu mundo e principalmente meu coração foi inundado com o amor mais verdadeiro e incrível! Sou muito grata por ter sido presenteada com um menino tão extraordinário! Manso, alegre, bondoso, engraçado, gente boa mesmo!! Pedro, peço a Deus que seus caminhos sejam iluminados pela palavra de Deus, que suas decisões sejam sabias e que seu coração esteja sempre abastecido de amor e paz. Te amo demais!", afirmou.

Pai de 3, Fábio Faria não quer ter mais filhos com apresentadora

Patricia Abravanel e Fábio Faria são pais de 3 crianças, Pedro, Jane e Senor. Em apresentação de seu programa, a artista reforçou que não planeja engravidar novamente. "Se tivesse certeza que viria uma menina, juro que teria mais um bebê, para ficarmos com dois casais, no entanto, o Fábio Faria bateu o martelo e não quer mais filhos, pois cinco pessoas na família é um ótimo número e cabe no carro", explicou e ainda comemorou a maternidade: "Sou uma 'megamãe' e acho que encontrei o propósito da minha vida ao cuidar dos meus filhos. E, depois da chegada da Jane, foi uma transformação ser mãe de menina e de três pessoinhas".

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.