Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'A Força do Querer': Irene chantageia Eugênio e rouba carro do advogado

Vilã não aceita que o ex se afaste para reconquistar sua família e comete crime na trama

A relação entre Irene (Débora Falabella) e Eugênio (Dan Stulbach) promete pegar fogo nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer". Desta vez, porém, nada de romance escondido ou de uma nova possível surra dada por Joyce (Maria Fernanda Cândido). O empresário, que a esta altura terá decidido se afastar da ex-amante na intenção recuperar seu casamento, será chantageado e roubado pela vilã após uma discussão. Segundo informação publicada pela colunista Patrícia Kogut, tudo começa quando o advogado para em um sinal e, de repente, Irene entra no veículo pelo banco do carona e dispara em tom de ameaça: "Era preferível nunca mais me ver? Não foi nada delicado o que você me fez", dirá, lembrando ao pai de Ruy (Fiuk) sobre o fato de ter sido trocada por Joyce (que descobrirá sobre a identidade de gênero da filha nos próximos capítulos) dentro do avião. "Não foi, mas você sabe que eu não tinha saída", rebate o empresário.

'Quero manter meu casamento', afirma Eugênio a Irene

Ainda dentro do veículo, Eugênio - que sofrerá ao ver Joyce vivendo um romance com Leandro - tenta encerrar a discussão e se livrar da ex: 'Irene, eu acho que nos já nos dissemos tudo, não é?', diz. "Não, não dissemos - afirmará ela, fazendo carinho na cabeça do advogado. O pai de Ivana (Carol Duarte), no entanto, fica incomodado com a situação e pede que a vilã se retire do carro: "O que é que você quer? Que eu repita o que já disse mil vezes? Quero manter minha família, recompor meu casamento", diz em tom firme. Irene, então, demonstra que não vai desistir e se nega a descer do carro, até que Eugênio decide deixar o veículo para que a ela tome uma decisão. O pai de Ruy, então, chama um taxista para levar o seu veículo até a sede da empresa Garcia, mas Irene se aproveita da situação para roubar o automóvel e dar partida no carro enquanto o ex estiver falando com o motorista.

Irene conta para Mira (Maria Clara Spinelli) sobre o roubo

Revoltada com o fora de Eugênio, Irene - que falhará ao tentar viajar com o amado - chega em casa e conta tudo para Mira (Maria Clara Spinelli): "Estacionei num lugar que ele nem imagina. Não adianta ter chave reserva. Vai ter que vir aqui, se quiser ter de volta. Ou entao chamar a polícia. Eu ia adorar!", diz em tom irônico.

(Por Bianca Venturotti)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.