Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Na SPFW, Fernanda Lima diz trocar 'nudes' com Rodrigo Hilbert: 'Isso é normal'

Compartilhe no Facebook
Apresentadora desfilou pela grife Juliana Jabour e foi direta quanto ao sexo: 'É o melhor remédio para a vida'

Fernanda Lima não tem papas na língua. Nesta quinta (22), nos bastidores do São Paulo Fashion Week - evento repleto de famosos interessados em moda -, a apresentadora contou ao "GNT" que costuma trocar "nudes" com seu marido, Rodrigo Hilbert. "Isso é normal. Quando estamos viajando, trocamos mensagens e fotos... Sempre teve essa história, só que agora está em voga", explicou ela, que não esperava a surpresa dos repórteres.

Se as mandar fotos nua para o marido não é um problema para a artista, menos ainda é o sexo. "Rolou muito amor e sexo, claro! Sexo é bom para a pele, é o melhor remédio para a vida", comentou Fernanda sobre uma recente viagem para a Europa com o amado, ocasião em que encontraram o jogador de futebol Neymar.

Para comandar o programa "Amor & Sexo", a mãe dos gêmeos João e Francisco já tinha intimidade com o assunto, mas acrescentou que o interesse vem aumentando. "Passei a me interessar mais sobre sexo, sobre relacionamento e descobri que os problemas são sempre os mesmos. Por isso, informação é fundamental. Para que se separar? Trocar de marido é trocar de problema, então é melhor resolver", disse. Ela diz que não leva trabalho para casa, mas está sempre se desafiando. "Me preparo e invisto muito no programa, participo de cada decisão. Cantar e dançar é complicado e parece que fica cada vez mais difícil, mas eu gosto de desafios", garante.

Fernanda Lima desfila na São Paulo Fashion Week: 'Estou ficando velha'

Diferente de Camila Queiroz, Fernanda Lima foi à edição de inverno da São Paulo Fashion Week não apenas para conferir os desfiles, mas para trabalhar. Revivendo os tempos de modelo, a atriz desfilou para a grife Juliana Jabour e posou para fotos com a estilista no final.

"Estou ficando velha! Venho há muito tempo e adoro! Antes dos meus filhos nascerem eu já desfilava, faço questão de prestigiar. Acho muito importante nos momentos de crise a gente se apoiar. A moda brasileira é incrível, só falta investimento", opinou a atriz, que era só elogios ao marido: "Pai de primeira, cozinheiro de primeira, limpa a casa. É um homem moderno".

(Por Júlio Parentes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.