Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Naiara Azevedo revela fim do casamento após 9 anos de 'erros e acertos': 'Nos desencontramos na vida a dois'

Naiara Azevedo abriu o jogo sobre a separação de Rafael Cabral em post no Instagram. A cantora sertaneja e empresário estavam perto de completar 9 anos de relação. Empresário também abriu o jogo nas redes sociais. Veja!

Naiara Azevedo e Rafael Cabral não estão mais juntos. A cantora sertaneja abriu o jogo sobre o fim do casamento em suas redes sociais nesta sexta-feira (27). "Não existem palavras para expressar o sentimento de ver uma relação chegar ao fim. Mas existe um momento onde precisamos olhar para nós mesmos e ressignificar algumas coisas. Foram 9 anos de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito! E é em nome desse respeito um pelo outro, que decidimos, por hora, por um fim em nossa relação", explicou a cantora.

Segundo o colunista Leo Dias, do "Metrópoles", a cantora e o empresário passavam por uma crise no casamento desde o início de julho. A última briga – entre as diversas que o casal teve ao longo da união, que completaria cinco anos em outubro, – foi decisiva.

Naiara e Rafael subiram ao altar em outubro de 2016 no Espaço Memoratto, em Goiânia, onde reuniram amigos e familiares. O vestido de noiva usado pela cantora foi avaliado em R$ 20 mil e desenhado pelo estilista Cristiano Bernardes.

Naiara Azevedo explica real motivo da separação de Rafael Cabral

Ainda na postagem na web, Naiara garantiu que o amor permanece, mas afirmou que o relacionamento com Rafael tomou outro caminho. "Não por que acabou o amor, mas sim porque entendemos que nossos sentimentos se transformaram em amizade! Em algum momento, nos desencontramos na vida a 2, e não é porque um casamento chega ao fim, que ele não deu certo."

Para a cantora, não há motivos para arrependimentos. "Para mim (o casamento) deu certo sim, enquanto durou. Não tenho arrependimentos! Só gratidão por tudo que vivi ao seu lado Rafael. Te desejo toda felicidade do mundo! Obrigada por todos os momentos que tivemos juntos, e pela sua família que me acolheu desde o início! Você me deu uma enteada linda que eu irei amar para sempre!", afirmou.

Naiara Azevedo fez um post no Instagram e abriu o jogo sobre o fim do casamento
Naiara Azevedo fez um post no Instagram e abriu o jogo sobre o fim do casamento

Empresário comenta fim do casamento com Naiara Azevedo: 'Melhor caminho'

Rafael também se pronunciou sobre o término do casamento nas redes sociais. "Oi, turma! Eu não iria expor nada disso por aqui, mas antes que vaze de uma outra forma, quero explicar um pouco o que de fato aconteceu. Nossa relação, entre casamento, namoro e tudo mais, estava próxima de completar 9 anos. Eu e Naiara, antes mesmo do nosso relacionamento, éramos melhores amigos. Com tanta cumplicidade e amizade, começamos a namorar, juntamos e casamos", detalhou.

"Aí vem a pergunta de todos: não acredito, do nada assim!? E te respondo: Mesmo amando muito, temos que saber também a hora de dar um passo atrás, para entender onde começamos a nos perder ou errar. E, brevemente, foi isso que aconteceu. Em uma conversa tranquila e respeitosa, entendemos que esse seria o melhor caminho no momento. Até porque, mesmo existindo amor, nós também queremos ver o outro feliz acima de tudo", ressaltou.

Rafael Cabral postou a mesma foto que Naiara Azevedo, em versão com cor, para falar da separação
Rafael Cabral postou a mesma foto que Naiara Azevedo, em versão com cor, para falar da separação

Casamento de Naiara Azevedo termina de forma amigável: 'Não tem briga'

Rafael e Naiara encerraram, em comum acordo, a relação. O empresário garante que não foi desentendimento e demonstrou carinho ao falar sobre a artista e agora, ex-mulher. "Não tem briga, nem desrespeito, apenas decidimos assim, em comum acordo. Naiara é uma pessoa incrível, a mulher que escolhi passar o resto da minha vida! Mas, em algum momento, a página pulou e perdemos a sequência", escreveu o empresário.

"Já falei algumas vezes e vou repetir aqui: Naiara, agradeço a Deus por ter me mandado na mesma época da sua existência, você é incrível! E caso alguém também já se pergunte: mas será que eles vão continuar trabalhando juntos?!? Profissionalmente nada mudou, fiquem tranquilos! Naiara, voa meu bixim!", desejou.

 

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.