Nariz arrebitado, bigode chinês e mais! Naiara Azevedo mostra antes e depois de harmonização facial
Publicado em 21 de abril de 2021 16:56
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Naiara Azevedo fez alguns procedimentos estéticos no rosto e mostrou o resultado da harmonização facial. Médico responsável pelos retoques, o Dr. Danilo Bravo contou que além de vários preenchimentos, a sertaneja também arrebitou o nariz e fez um ultrassom para reduzir a papada. Veja!
Naiara Azevedo passou por uma hermonização facial e mostrou o antes e depois do procedimento
Naiara Azevedo mostra harmonização facial. Veja antes e depois!
Naiara Azevedo fez preenchimentos, arrebitou o nariz e realçou o contorno do rosto
Naiara Azevedo fez a harmonização facial com o Dr. Danilo Bravo
Naiara Azevedo já tinha mostrado o antes e depois de seu corpo
Naiara Azevedo fez uma lipo Lad para definir a barriga
Naiara Azevedo transformou seu corpo com dieta, exercícios e cirurgias plásticas
Naiara Azevedo pratica exercícios regularmente para manter a forma
Naiara Azevedo é casada com o empresário Rafael Cabral desde 2016
Naiara Azevedo já emagreceu mais de 100 kg desde o início de sua carreira
Naiara Azevedo transformou o corpo
Veja + após o anúncio

Naiara Azevedo primeiro impressionou ao mostrar fotos do antes e depois de seu corpo, após emagrecer mais de 100 quilos desde o início de sua carreira, com dietas e exercícios físicos. Desta vez, a artista se dedicou a cuidar do rosto e mostrou o resultado de uma harmonização facial, feita na terça-feira (20), em sua rede social.

Responsável pelos procedimentos estéticos, o Dr. Danilo Bravo explicou as técnicas usadas em Naiara. "Top model look, bigode chinês, alongamos um pouquinho o queixo, contornamos os lábios e o grande final que a gente nunca tinha feito foi o nariz. Olha só como o perfil dela está mais empinadinho, está mais lindo", disse, dando um close no rosto da sertaneja.

O cirurgião contou, ainda, que Naiara fez uma sessão de Ultraformer no contorno do rosto e papada. O aparelho, uma espécie de ultrassom, segundo a artista deixa a pele mais firme e colada ao rosto, eliminando a flacidez. "O rosto dela está inchadinho, mas vai ficar 100% daqui uns 15 dias. Ela mostra depois o resultado final", prometeu o profissional.

O Dr. Danilo Bravo ainda explicou o que Naiara buscou ao realizar as intervenções no rosto: "O objetivo desses procedimentos foi valorizar ainda mais a beleza que ela já tem. A harmonização dá aquela simetria desejada ao rosto e o preenchimento em algumas regiões do rosto ajuda a chegar nesse resultado desejado, trazendo um pouco mais de volume".

Naiara Azevedo reagiu ao receber críticas ao corpo

Dona de um corpo em forma, Naiara Azevedo ainda recebe críticas ao seu shape quando posa de biquíni em sua rede social. Acusada de comprar sua barriga sarada, por ter se submetido a uma Lipo LAD, a artista rebateu. "Claro que [a barriga] é conquistada, amor. Eu tive que trabalhar muito pra pegar ela. Ou você acha que alguém me deu? Eu tive que me esforçar pra emagrecer mais de 30 quilos, só com exercícios e alimentação saudável. Se isso não for conquista, não sei o que é".

E também rejeitou críticas à fibrose que ficou em seu corpo após a cirurgia estética. "Minha fibrose está longe de ser um incômodo. Estou tão feliz comigo mesma que eu nem as vejo. Se eu me importasse eu não as mostraria, não é mesmo?", disparou.

Recentemente, no entanto, Naiara assumiu que ficou em choque ao descobrir as primeiras estrias em seu corpo. "Eu descobri por acaso, quando estava me secando depois do banho. Quando estiquei a pele e vi essa estria branca eu falei: 'O quê??'", relatou. Segundo a artista, o problema é bem pontual: "Eu sou privilegiada, minha pele é muito boa, mas acho que ela não aguentou esse vai e volta não", disse, referindo-se ao emagrecimento acentuado.

(Por Carmen Moreira)

Sobre
Naiara Azevedo
Naiara Azevedo
Salário de R$ 1 mil e violência patrimonial: Naiara Azevedo choca ao expor tudo que viveu com o ex-marido no 'Fantástico'
3 de dezembro de 2023 23:45
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Beleza Entretenimento Redes sociais Instagram dos famosos Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Naiara Azevedo tem bens penhorados com ex-marido após denúncia de violência. Entenda!
Naiara Azevedo tem bens penhorados com ex-marido após denúncia de violência. Entenda!
11 de janeiro de 2024
Jojo Todynho de biquíni antes e depois da bariátrica: 7 vezes em que a cantora mostrou seu corpo real em peças fios-dentais
Jojo Todynho de biquíni antes e depois da bariátrica: 7 vezes em que a cantora mostrou seu corpo real em peças fios-dentais
17 de janeiro de 2024
Harmonização facial: o BBB é uma fábrica de novos rostos e esses 15 antes e depois de ex-participantes vão te provar isso
Harmonização facial: o BBB é uma fábrica de novos rostos e esses 15 antes e depois de ex-participantes vão te provar isso
13 de janeiro de 2024
Notícias similares
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
10 de dezembro de 2023
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
1 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias