Naiara Azevedo muda a cor do cabelo e ganha elogio de sertaneja: 'Amei'. Foto!
Publicado em 21 de abril de 2020 19:25
Por Patrícia Dias
Isolada em casa por conta da pandemia do novo coronavírus, Naiara Azevedo não deixou de cuidar do cabelo. A cantora retocou a cor dos fios e publicou fotos do resultado na web. Maria Cecilia, da dupla com Rodolfo, aprovou o look da sertaneja. 'Amei, afirmou a artista. Responsável pela mudança, Filipy Almeida posou com a artista e elogiou: 'Que energia incrível! Dourado foi escolhido para preservarmos a saúde do cabelo'
Naiara Azevedo mudou a cor do cabelo e mostrou resultado em foto na web
Naiara Azevedo mudou tonalidade do cabelo e ganhou elogio na web
Naiara Azevedo adotou cabelo dourado e aprovou o novo look
Novo visual de Naiara Azevedo foi elogiado nas redes sociais
Naiara Azevedo posou com Filipy Almeida, responsável pela mudança no visual da cantora
Naiara Azevedo está isolada em casa por conta da pandemia do novo coronavírus
Naiara Azevedo explicou demissão de 140 funcionários
Naiara Azevedo pretende recontratar funcionários após crise causada pela quarentena por conta do coronavírus
Veja + após o anúncio

Naiara Azevedo está isolada em casa por conta da pandemia do novo coronavírus, mas não deixou de cuidar do cabelo. A cantora retocou a cor dos fios e compartilhou fotos do resultado no Instagram nesta segunda-feira (20). Maria Cecilia, da dupla com Rodolfo, aprovou o look da sertaneja.

"Amei", afirmou a artista. Responsável pela mudança, Filipy Almeida posou com Naiara e elogiou a loira. "Que energia incrível! Dourado foi escolhido para preservarmos a saúde do cabelo", explicou na legenda da imagem.

Naiara Azevedo explica demissão de 140 funcionários

Naiara Azevedo confirmou o afastamento de 140 funcionários da NA Produções Artísticas em meio à crise causada pela covid-19, doença com a qual alguns famosos já foram diagnosticados. O empresário Rafael Cabral, que também é marido da cantora, falou sobre a decisão em nota.

"A NA Produções Artísticas vem esclarecer as notícias que estão circulando pela mídia nos últimos dias. Por conta da pandemia e da paralisação das atividades de todos os artistas, o escritório precisou tomar algumas medidas de emergência".

Empresário da cantora diz que houve acordos individuais

O comunicado destacou que a previsão é que as pessoas sejam recontratadas com a volta dos shows de Naiara: "A necessidade de desligar por volta de 140 funcionários como um todo e não só da equipe da cantora Naiara Azevedo, como vem sendo noticiado. Rafael tem feito acordo com cada um dos funcionários nesse desligamento, que não irá durar muito tempo."

"Após o término da pandemia do covid-19, a NA Produções Artísticas irá readmitir todos os seus funcionários desligados. Cabral lamenta ter que tomar essa atitude com seus funcionários, que trabalham lá há muitos anos, mas está torcendo para que tudo isso passe logo e todos possam voltar às suas atividades", finaliza o comunicado.

Wesley Safadão diminui salários durante quarentena

O mundo da música e do entretenimento tem sofrido com o cancelamento de shows. Wesley Safadão optou em não demitir seus funcionários, mas reduziu os salários. "Diante das opções existentes na legislação trabalhista e aquelas advindas das recentes medidas provisórias, foram consultados funcionários que em sua maioria informavam o desejo de não terem seus contratos de trabalho extintos ou suspensos."

"Diante disto, a empresa entendeu por adotar uma redução parcial do salário, que está prevista na convenção coletiva de trabalho, deixando claro que caso haja situação especifica de algum trabalhador demande uma ajuda maior, será prestada esta ajuda. Registra-se que tal medida foi adotada em conjunto com os funcionários, visando a preservação de empregos".

Sobre
Naiara Azevedo
Naiara Azevedo
Salário de R$ 1 mil e violência patrimonial: Naiara Azevedo choca ao expor tudo que viveu com o ex-marido no 'Fantástico'
3 de dezembro de 2023 23:45
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Naiara Azevedo tem bens penhorados com ex-marido após denúncia de violência. Entenda!
Naiara Azevedo tem bens penhorados com ex-marido após denúncia de violência. Entenda!
11 de janeiro de 2024
Preta Gil muda visual e mostra cabelo natural após tratamento de câncer: 'Caiu muito'
Preta Gil muda visual e mostra cabelo natural após tratamento de câncer: 'Caiu muito'
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
Maiara surge cantando com Murilo Huff e web reage: 'Tão magrinha que nem tem mais voz'. Vídeo
Maiara surge cantando com Murilo Huff e web reage: 'Tão magrinha que nem tem mais voz'. Vídeo
31 de março de 2024
Virgínia Fonseca e Zé Felipe compram carro de luxo que dirige sozinho e valor surpreende. Saiba mais!
Virgínia Fonseca e Zé Felipe compram carro de luxo que dirige sozinho e valor surpreende. Saiba mais!
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias