






A namorada de Belo, Rayane Figliuzzi passou por momentos de pânico e terror ao ser assaltada a mão armada no estacionamento de um shopping do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (27). Anteriormente presa por acusação de estelionato, a influencer teve o celular e o computador roubados na ação ocorrida no Nova América, na Zona Norte da cidade - o carro chegou a ser roubado, porém recuperado logo depois.
Foi nesse mesmo centro comercial que um incêndio atingiu a exposição de itens valiosos das produções da Warner Bross, em julho passado. Já no fim de 2024, Lexa teve sua van interceptada por criminosos em São Paulo, porém não perdeu nenhum pertence na ação.
"O que aconteceu hoje foi bem traumático pra mim, algo que nunca esperei passar na minha vida. Foi uma situação de pânico, de terror, que não tive reação, só fiquei em choque", relatou para a "Quem".
Rayane contou ainda que sua dentista é proprietária de um consultório localizado dentro do shopping, que possui cerca de 330 lojas, sete salas de cinema e mais de 20 restaurantes. E que durante a ação criminosa apenas pensou em sair viva do roubo por conta do filho de três anos.
+ namorada de Belo passou por transformação radical: antes e depois
De acordo com Rayane, a abordagem ocorreu quando chegou próxima ao seu carro, encontrado em uma comunidade próxima ao estabelecimento comercial. "Colocaram uma arma na minha barriga e mandaram eu passar a chave do carro. Só que eu tinha acabado de jogar a chave do carro dentro da minha bolsa e não sabia o que fazer na hora", afirmou a namorada de Belo.
"Nunca pensei em passar por isso, é desesperador. Podiam dar um tiro, me matar e acabar com a minha família", prosseguiu Rayane, já submetida a lipoaspiração e implante de um litro de silicone nos seios. A ocorrência foi registrada na 44ª Delegacia de Polícia no bairro de Inhaúma, também Zona Norte carioca.