Namorada de José de Abreu, Carol Junger posta foto de biquíni: 'Maravilhosa!'
Publicado em 30 de outubro de 2019 10:13
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A maquiadora Carol Junger, de 22 anos e namorada de José de Abreu, compartilhou foto de biquíni em sua rede social e arrancou elogios dos seguidores. 'Quero ter esse bumbum!', se derreteu um internauta. Carol e José assumiram o relacionamento em maio passado. Em post, a maquiadora exaltou namoro com o ator, de 73 anos. 'Ele é incrível, a cada dia o admiro mais!'
Namorada de José de Abreu, Carol Junger arrancou elogios por foto de biquíni: 'Quero ter esse bumbum'
Namorada de José de Abreu, Carol Junger exaltou namoro com o ator: 'Incrível, a cada dia o admiro mais!'
José de Abreu e Carol Junger assumiram namoro em maio de 2019
José de Abreu minimizou difrença de 51 anos de idade com a namorada, Carol Junger: 'Nos sentimos bem'
José de Abreu está no ar na novela 'A Dona do Pedaço'
José de Abreu é visto também na reprise da novela 'Avenida Brasil'
Namorada de José de Abreu, Carol Junger compartilhou foto de biquíni: 'Maravilhosa'
José de Abreu e a maquiadora Carol Junger namoram desde março de 2019
Veja + após o anúncio

Namorada de José de Abreu, Carol Junger arrancou elogios ao compartilhar foto de biquíni fio-dental em sua conta de Instagram. A maquiadora de 22 anos engatou namoro com o ator, de 73, em março deste ano. "Que dia", escreveu a jovem, que aparece de costas no clique olhando para o mar da praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. "Perfeita", "que linda", "maravilhosa", "que mulher" e "quero ter esse bumbum" foram alguns elogios deixados para Carol.

Maquiadora exaltou namoro com José de Abreu: 'Ele é incrível!'

Com frequência, Carol compartilha vários momentos a dois com o intérprete do Otávio da novela "A Dond do Pedaço". Em um dos registros, o casal aparece em quiosque à beira-mar. "Ele não curte praia, mas me acompanha, a caixinha de som tocando minhas músicas e ele me ouvindo cantar alto (o que adoro fazer), de manhã me acorda com carinho e faz vitamina de abacate", relatou. "No final da tarde sentamos na varanda com uma cerveja na mão e vemos o pôr do sol embelezar o céu. Sempre pensando no meu bem estar, querendo ser melhor e fazer o melhor, aquele cara de coração enorme e uma paixão de viver encantadora. Ele é incrível, a cada dia o admiro mais! Espero continuar tendo momentos inesquecíveis ao seu lado", se derreteu a jovem.

Ator minimizou diferença de 51 anos de idade: 'Nos sentimos bem'

Logo após confirmar o namoro com Carol, José afirmou que tanto ele como a maquiadora minimizam a diferença de mais de 50 anos de idade. "Só atrapalha quem sente a idade que tem. Eu me sinto bem com ela, ela se sente bem comigo. O amor não reconhece essas supostas dificuldades", garantiu o veterano, visto também na reapresentação da novela "Avenida Brasil". O casal se conheceu na Praia do Pepê, na Zona Oeste do Rio, e meses depois curtiram juntos o show "Ofertório".

Ex-BBB reagiu por críticas por namoro com milionário 40 anos mais jovem

Vencedora da 11ª edição do "BBB", Maria Melilo teve que bloquear os comentários de seu Instagram após ser criticada por namorar o milionário Arnaldo Pereira Filho, de 75 anos, cujo patrimônio é estimado em R$ 200 milhões. "Queria dizer um ditado popular muito famoso que é assim 'Quando a caravana passa, os cães ladram'. Fica a dica", disparou a paulistana ao comentar os ataques sofridos. Arnaldo Filho é dono de várias empresas, principalmente no setor civil, e é pai de dois filhos de um casamento anterior. Além de José e Carol, Maria e Arnaldo, outros casais de famosos vivem relacionamento com 10 anos de diferença. Um pouco antes, Amado Batista, então com 67, assumiu namoro com estudante de 19.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
José de Abreu
José de Abreu
José de Abreu relembra morte trágica do filho, aos 21 anos: 'Caiu e foi batendo no prédio'
19 de fevereiro de 2022 20:27
Carol Junger e José de Abreu comemoram 2 anos de relação: 'Somos mais fortes juntos'
27 de abril de 2021 14:49
Todos os itens
Palavras-chave
Instagram dos famosos Famosos brasileiros Biquíni Amor
Sobre o mesmo tema
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
24 de janeiro de 2024
Mel Maia usa biquíni fio-dental diferentão em Marrocos, destaca bumbum turbinado e ganha elogio de namorado surfista. Fotos!
Mel Maia usa biquíni fio-dental diferentão em Marrocos, destaca bumbum turbinado e ganha elogio de namorado surfista. Fotos!
15 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Andressa Urach ganha aliança do namorado e escandaliza com declaração sobre relacionamento. Veja!
Andressa Urach ganha aliança do namorado e escandaliza com declaração sobre relacionamento. Veja!
4 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias