Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Nego do Borel ganha carinho da namorada após acidente de moto: 'Ao seu lado'

Compartilhe no Facebook
Nego do Borel apareceu em fotos ganhando o carinho da namorada, Duda Reis, depois de sofrer um acidente de moto, que o fez ser operado. 'Ao seu lado até depois do fim! Eu te amo muito', escreveu a modelo

Após receber alta hospitalar, Nego do Borel ganhou carinho da namorada, Duda Reis. O funkeiro foi submetido a uma cirurgia depois de sofrer acidente de moto no condomínio onde mora, no Rio de Janeiro. Nego agradeceu não ter sofrido algo mais sério e afirmou ter recebido uma "segunda chance" na semana do seu aniversário - completa 28 anos no dia 10. "'O amor é paciente, o amor é bondoso'. Ao seu lado até depois do fim! Eu te amo muito", se declarou a modelo e atriz compartilhando duas fotos com o funkeiro.

Namorada de Nego ganhou apoio na web: 'Esse casal e tudo'

Namorando Nego há mais de um ano - terminaram a relação em dezembro, mas retomaram quatro meses depois, Duda recebeu apoio dos seguidores. "O amor é bonito mesmo", "esse casal é tudo", "estou daqui orando por vocês!", "melhoras para ele" e "vai dar tudo certo" foram alguns dos comentários deixados para modelo, homenageada pelo funkeiro com tatuagem do seu nome.

Duda afastou acusação de namoro abusivo. Entenda!

Os pais da modelo já usaram suas redes sociais para acusarem o funkeiro de ter agredido a filha. Duda rebateu a fala dos pais e chegou a dizer que iria processá-los, garantindo que nunca apanhou do namorado. "Como qualquer casal, já nos desentendemos, sim. Isso é normal. Assim como já vi desentendimentos parecidos em casa e em diversas casas. Já tivemos momentos difíceis, mas que foram superados com muito amor. É cansativo ser exposta toda hora", indicou. "Não sou vítima relacionamento abusivo. São coisas muito sérias. Vocês precisam medir mais as palavras", completou. Dias depois, foi a vez de Nego afastar as acusações de supostas agressões à namorada.

Nego detalhou relação com Duda na quarentena

O funkeiro e a atriz estão passando juntos os dias de isolamento social iniciado na primeira quinzena de março. Ao Purepeople, Nego destacou que esse período está sendo positivo para o casal. "Acho que tanto eu como a Duda estamos mais maduros e curtindo bem mais a companhia um do outro. A cada dia fico mais feliz. Estamos vivendo uma fase linda de amadurecimento, cumplicidade e muito amor", indicou. "Como casal, procuramos somar sempre um ao outro, então não estamos tendo problemas ainda quanto a isso", acrescentou ele, que chegou a recriar cena do filme "Cinquenta Tons de Cinza" com a namorada. "A gente tem aproveitado para ficar bem agarradinhos, assistir alguns filmes, aprender um pouco juntos, conversar, brincar, sorrir", listou.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.