Namorada de Rafael Miguel explica 'detalhe' em tatuagem feita para ator. Veja!
Publicado em 20 de outubro de 2019 09:37
Por Patrícia Dias
Isabela Tibcherani homenageou o namorado, Rafael Miguel, neste sábado (19). A jovem tatuou uma foto do casal no braço. 'Os olhos não fazem parte do conceito da tattoo. É só contorno', explicou ela. O ator foi assassinado no dia 9 de junho em São Paulo. O único suspeito do crime é o pai estudante, o comerciante Paulo Cupertino Matias, que não aceitava a relação da filha
Rafael Miguel, morto no dia 9 de junho de 2019, foi homenageado pela namorada
Namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani fez tatuagem em homenagem ao ator
Namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani fez tatuagem inspirada em foto do casal
Namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani mostrou tatuagem que fez para ator
Rafael Miguel foi assassinado por Paulo Cupertino Matias, pai de Isabela Tibcherani
Namorada de Rafael Miguel pediu medida protetiva contra o pai
Rafael Miguel e os pais foram assassinados no dia 9 de junho de 2019
Rafael Miguel e os pais foram executados por Paulo Cupertino Matias
Veja + após o anúncio

Quatro meses após a morte de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani homenageou o namorado e fez uma tatuagem inspirada em uma foto do casal. "Homenagear você, nós, nunca será o suficiente. Mais um traço na minha pele. Pensado e inspirado na história de amor mais linda que já existiu. Obs.: Os olhos não fazem parte do conceito da tattoo. É só contorno", explicou a jovem neste sábado (19). Em seu perfil no Instagram, Isabela compartilhou cliques em que mostra o desenho, que traz a mensagem: "Queria que estivesse aqui". A estudante já havia marcado na pele o amor que sente pelo ator com a frase "together always (sempre juntos)". Além dos elogios, alguns internautas questionaram: "Por que está sem olhos?". Isabela, então, esclareceu: "É o conceito da tatuagem".

Namorada de ator é diagnosticada com estresse pós-traumático

Rafael foi assassinado com os pais no dia 9 de junho em São Paulo. O único suspeito do crime é o pai de Isabela, o comerciante Paulo Cupertino Matias, que segue foragido. "Ela ainda não conseguiu retomar a rotina. Consegui um psiquiatra para ela, que realizou exames e está sendo medicada. Ela foi diagnosticada com estresse pós-traumático e ainda não tem condições de sair sozinha. Tento evitar que ela assista a televisão para não ficar se influenciando. Ela só vai voltar à vida normal quando o pai dela for preso. Ela tem variação de humor. Oscila muito. Uma hora está triste, depois fica alegre e chora. Ela ainda não caiu na realidade porque ainda aguarda uma ligação do Rafael", contou o advogado de Isabela, Eliton Lima dos Santos.

Isabela fica 'chocada' com laudo necroscópico

Segundo Eliton, Isabela ficou "chocada" após a divulgação do laudo necroscópico. De acordo com o documento, foram disparados 13 tiros contra as vítimas: sete em Rafael, quatro no pai do ator e dois na mãe dele. Os tiros em Rafael atingiram a cabeça, o braço e as costas. "A quantidade de tiros que ele tomou é muito elevada. Os dois tiros no braço indicam que tanto ele quanto o pai tentaram se defender. Já os tiros nas costas (do Rafael Miguel) indicam que houve um índice de crueldade muito grande. Você percebe o quanto ele (o suspeito, Paulo Cupertino) estava com raiva e sem motivação (para cometer o crime)", destacou o advogado.

Jovem de 18 anos pede medida protetiva

Sofrendo críticas depois da tragédia, Isabela pediu na Justiça, por meio de seu advogado, uma medida protetiva contra o pai. Ela disse que não acredita que o comerciante vá se entregar à polícia. "Ele é uma pessoa perigosa, capaz de fazer qualquer coisa. A essa altura a gente espera qualquer coisa. Não acredito que ele possa se entregar. Pai é quem cria, que dá amor, quem acolhe e protege. E ele nunca fez isso por mim. A presença dele, mesmo que ele estivesse em calado, me fazia mal. Ainda não tive tempo de sentir e viver meu luto. Futuramente, quero estudar e trabalhar, até para ajudar minha mãe e meu irmão que precisam, pois também eram dependentes do meu pai. Quero fazer o que sempre quis com o Rafael aqui. Ser independente, poder viajar, fazer as coisas que a gente tinha vontade", falou.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach 'domina' o namorado ator pornô em fotos nua, mostra TUDO e esbanja sensualidade para a Playboy. Veja!
Andressa Urach 'domina' o namorado ator pornô em fotos nua, mostra TUDO e esbanja sensualidade para a Playboy. Veja!
21 de fevereiro de 2024
Tá namorando! Sophia Valverde assume namoro com filho de Solange Almeida, Rafael Almeida e web vibra: 'Lindos!'
Tá namorando! Sophia Valverde assume namoro com filho de Solange Almeida, Rafael Almeida e web vibra: 'Lindos!'
31 de outubro de 2023
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias