Nova namorada de Jayme Monjardim minimiza diferença de 40 anos de idade. Saiba!
Publicado em 25 de abril de 2020 16:01
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Anne Marques, nova namorada de Jayme Monjardim, afastou a diferença de 40 anos no relacionamento com o diretor de TV. Aos 23 anos, a atriz e estudante afirmou: 'Sempre fui cercada por pessoas mais experientes, até no meu ciclo de amizade mesmo. Acho isso maravilhoso, porque acabou me fazendo ter uma visão sobre o mundo muito mais madura, apesar da minha idade. E acredito que a verdadeira idade tá dentro de nós'
Namorada de Jayme Monjardim, Anne Marques minimizou diferença de 40 anos de idade entre eles
Namorada de Jayme Monjardim, Anne Marques não liga para diferença de 40 anos de idade entre ela e o diretor: 'Acredito que a verdadeira idade tá dentro de nós'
Jayme Monjardim está namorando a atriz e estudante Anne Marques, de 23 anos
Jayme Monjardim conquistou a atriz Anne Marques: 'Verdadeiro gentleman'
Jayme Monjardim e a nova namorada, Anne Marques, se conheceram nas gravações da série 'O Anjo de Hamburgo'
Jayme Monjardim foi casado por 12 anos com Tânia Mara
Jayme Monjardim conquistou Anne Marques com seu jeito educado: 'Em dias chuvosos, ele me dava carona, sempre mostrando preocupação, até com minha alimentação'
Jayme Monjardim foi casado por 12 anos com a atriz e cantora Tânia Mara
Veja + após o anúncio

Anne Marques é a nova namorada do diretor de TV Jayme Monjardim. Atriz e estudante, a jovem de 23 anos, 40 anos a menos que o profissional, vai estrear na telinha na série "O Anjo de Hamburgo", sem data de estreia e com gravações paralisadas pela pandemia do coronavírus. Para a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", deste sábado (25), Anne contou ter sentido paixão à primeira vista. "De cara senti algo muito bom vindo dele, uma pureza no olhar, uma paz, simplicidade que me deixou encantada o resto do dia. Um verdadeiro gentleman", exaltou.

Namorada não se preocupa com diferença de 40 anos de idade

Sobre a diferença de 40 anos dela e de Jayme, a atriz minimizou. "Sempre fui cercada por pessoas mais experientes, até no meu ciclo de amizade mesmo. Acho isso maravilhoso, porque acabou me fazendo ter uma visão sobre o mundo muito mais madura, apesar da minha idade. E acredito que a verdadeira idade tá dentro de nós", afirmou sobre o pai de Jayme Matarazzo, casado com Luiza Tellechea desde o final de 2016.

Veja fotos da nova namorada de Jayme Monjardim

Namorada de Jayme vai viver secretária em série

Natural de Campina Grande (Paraíba), a atriz recordou algumas atitudes do diretor, de quem se aproximou durante as gravações da série. "Em dias chuvosos, ele me dava carona, sempre mostrando preocupação, até com minha alimentação. Quando eu pude conhecer o Jayme, sem o Monjardim, acho que não tinha outro caminho. Foi algo de almas mesmo", apontou. Na história ambientada na Segunda Guerra Mundial, Anne vai viver a secretária do consulado brasileiro na Alemanha Lisolette.

Jayme teve casamento de 12 anos com Tânia Mara

Dono de tatuagens que representam versículos bíblicos, Jayme anunciou a nova relação nesta sexta-feira em sua rede social. O pai de Jayme Matarazzo não assumia um namoro desde outubro, quando encerrou casamento de 12 anos com Tânia Mara, mãe de sua filha, Maysa, de 9 anos. Ainda para a publicação, Anne recordou ter sido pega de surpresa para um teste para a produção estrelada por Sophie Charlotte. "Eu já o conhecia como profissional. Tinha mandado o meu material para ele ano passado, mas não tinha contato além disso, nem conhecia pessoalmente. No final do ano, a produção dele me ligou para o teste para a minissérie e eu topei. No primeiro dia de gravação, que eu o encontrei, agradeci a oportunidade", disse.

Luana Piovani aceitou 'pedido' de casamento

19 anos mais velha que o namorado, a atriz aceitou "pedido" de casamento de Ofek Malka, com quem se relaciona desde 2019. O jogador de basquete comentou em uma foto de Luana Piovani usando o emoticon de uma aliança. Ao responder, a mãe de Bem, Dom e Liz e ex-mulher de Pedro Scooby, com quem troca farpas seguidas, disse "sim".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Jayme Monjardim
Jayme Monjardim
Jayme Monjardim dança com a filha caçula, Maysa, no TikTok: 'Mesmo sendo um mico'
11 de maio de 2021 17:13
Juntos! Jayme Monjardim e namorada viajam após rumor de fim da relação
30 de outubro de 2020 16:42
Solteiro! Jayme Monjardim acaba namoro com atriz Anne Marques por distância
1 de setembro de 2020 09:04
Jayme Monjardim recorre a web para superar distância em namoro: 'Videochamada'
27 de maio de 2020 16:08
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Entrevista Casal
Sobre o mesmo tema
'Terra e Paixão': Kelvin na mira de Antônio? Namorado de Ramiro pode ser alvo do vilão após nova intriga de Irene. Saiba mais!
'Terra e Paixão': Kelvin na mira de Antônio? Namorado de Ramiro pode ser alvo do vilão após nova intriga de Irene. Saiba mais!
9 de janeiro de 2024
Qual a fonte da juventude de Maria Fernanda Cândido? Prestes a completar 50 anos, atriz mostra vitalidade em nova novela das nove
Qual a fonte da juventude de Maria Fernanda Cândido? Prestes a completar 50 anos, atriz mostra vitalidade em nova novela das nove
20 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias