Namorado de Anitta, Gabriel David admite rinoplastia: 'Desvio de septo'
Publicado em 14 de abril de 2020 08:04
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Gabriel David assumiu já ter feito plástica no nariz para dar um fim em um problema de saúde. O namorado de Anitta e atual presidente da Beija-Flor de Nilópolis aproveitou a cirurgia para reparar um desvio de septo e harmonizar o visual. Veja foto do antes e depois!
Namorado de Anitta, Gabriel David admite plástica no nariz
Namorado de Anitta, Gabriel David se submeteu a rinoplastia aos 17 anos
Namorado de Anitta explica plástica no nariz: 'Tinha que tirar essa inflamação dos cornetos e aproveitei a cirurgia para tirar meu desvio de septo e raspar o topo do nariz
Anitta também já se submeteu a rinoplastia
Anitta curtiu Carnaval com Gabriel David no início do relacionamento
Anitta e Gabriel David surgem juntos se divertindo em seu trio no Carnaval
Anitta confirmou namoro com Gabriel David durante a quarentena
Anitta passou início da quarentena isolada com Gabriel David em casa de praia do empresário
Veja + após o anúncio

Gabriel David já se submeteu a uma cirurgia plástica no nariz. Namorado de Anitta, o atual presidente da Beija-Flor de Nilópolis admitiu ter feito rinoplastia - assim como a cantora - a principio para dar um fim a um problema que estava afetando sua saúde. "Já fiz isso há muito tempo. Tinha 17 anos. Tive uma inflamação nos cornetos séria, que eu tive que parar de fazer esporte. Não podia fazer nada que aumentasse meus batimentos, porque eu não conseguia oxigenar o cérebro", disse à colunista Fábia Oliveira, do jornal "O DIA".

'Aproveitei para raspar topo do nariz', disse Gabriel David

Mediante a operação, Gabriel David aproveitou para harmonizar o rosto e fez rinoplastia. "Eu tinha que tirar essa inflamação dos cornetos e aproveitei a cirurgia para tirar meu desvio de septo e raspar o topo do nariz", completou. Neste fim de semana, o namorado de Anitta causou polêmica ao comparar a beleza da poderosa com a de outras mulheres em live no Instagram, enquanto ela agitou os fãs ao mostrar coleção de vibradores.

Anitta assumiu relacionamento sério na quarentena: 'Namorado'

Torcedora declarada de Babu Santana no "BBB20", Anitta e Gabriel David levantaram os rumores de romance durante o carnaval. De início, a intérprete de "Onda Diferente" hesitou em rotular o relacionamento, mas foi depois da viagem de férias às Maldivas que os dois deram um novo status ao compromisso: namoro. No início da quarentena, o casal ficou isolado na casa de praia do empresário em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro. "Não estou em casa, só minha mãe. Vim para casa do meu namorado em Angra", revelou ela, em chamada de vídeo com a blogueira Camila Coutinho.

Cantora repudia fake news de caso com Lexa. Entenda!

Antes de engatar namoro com Gabriel David, Anitta foi surpreendida com a notícia de affair com Lexa durante viagem em Aspen, nos Estados Unidos. A famosa se pronunciou com uma nota de repúdio e afirmou ser fake news. "Eu gostaria de manifestar meu total repúdio e incredulidade sobre a notícia falsa de que eu e a minha amiga, uma mulher casada, tivemos um romance em Aspen é fantasiosa, de mau gosto e sem fundamento lógico (...) uma coisa eu tenho que é respeito e empatia com o próximo. Não faço nada sem o consentimento do outro e vai contra todos os meus princípios ficar com uma pessoa casada, sem que os dois na relação estejam confortáveis com isso. Lexa é casada e Guimê não estava presente. Logo, não! Isso jamais seria verdade", disparou.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Anitta
Anitta
Nudez fashion em vestido! Anitta e Bruna Marquezine estão em lista de famosas que já usaram essa tendência de moda ousada
12 de março de 2024 11:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Curiosidades Anitta Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Namorado novo de Anitta? Saiba quem é Damiano, do Måneskin, estrela de novo clipe da cantora, e qual a relação dos artistas
Namorado novo de Anitta? Saiba quem é Damiano, do Måneskin, estrela de novo clipe da cantora, e qual a relação dos artistas
19 de outubro de 2023
Quem é o novo namorado de Anitta? Cantora confirma romance e avisa: 'Ano mais feliz da minha vida'
Quem é o novo namorado de Anitta? Cantora confirma romance e avisa: 'Ano mais feliz da minha vida'
28 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rosto do filho de Virginia e Zé Felipe é revelado por Inteligência Artificial. Veja como pode ser José Leonardo!
Rosto do filho de Virginia e Zé Felipe é revelado por Inteligência Artificial. Veja como pode ser José Leonardo!
20 de fevereiro de 2024
'Não coloco ********* na boca...':  Joice Hasselmann revela segredo para emagrecer. Descubra!
'Não coloco ********* na boca...': Joice Hasselmann revela segredo para emagrecer. Descubra!
27 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias