Anitta faz vídeo curioso com Gui Araújo e reação dele rouba cena: 'Olha a cara'
Publicado em 27 de maio de 2020 22:30
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Anitta e o namorado, Gui Araújo, protagonizaram um novo vídeo no TikTok da artista nesta quarta-feira (27). Ao som da música 'Bellaquita' - parceria musical da artista com Lenny Tavárez, Natti Natasha, Farruko e Justin Quiles -, ela filmou a reação do apresentador à uma atitude provocante dela. Os fãs reagiram animados à postagem: 'A cara dele é o melhor'
A cantora Anitta postou vídeo provocante no TikTok e reação do namorado chamou atenção de fãs
Anitta e Gui Araújo apareceram juntos em um novo vídeo no TikTok da cantora
Gui Araújo teve sua reação comentada pelos fãs diante de vídeo provocante de Anitta
Anitta fez um desafio no TikTok com a música 'Bellaquita'
Anitta e Gui Araújo gravaram um vídeo em tom curioso no TikTok
Anitta surpreendeu os seguidores e Gui Araújo com atitude em vídeo no TikTok
Anitta
A cantora Anitta divertiu os internautas com o novo vídeo com Gui Araújo
Anitta e Gui Araújo estão passando a quarentena juntos na casa da cantora
Namorado de Anitta, Gui Araújo é ex da modelo Catherine Bascoy
Veja + após o anúncio

Anitta e o namorado, Gui Araújo, estão craques no TikTok: assim como outros casais de famosos, eles já fizeram coreografias e vídeos divertidos. No entanto, uma publicação da cantora nesta quarta-feira (27) na rede social chamou a atenção dos fãs. No vídeo, ela abre as pernas ao som de "Bellaquita" e filma a reação do apresentador.

Fãs se surpreendem com atitude de Gui
Diante do vídeo, os fãs comentaram a expressão do parceiro da artista, surpreso com a ação dela. "Olha a cara dele!", exclamou uma. "A cara dele é o melhor", opinou uma segunda. Outra sugeriu: "Alguém viu a tradução da letra? Se não viu, procure ver e depois venha comentar". Em português, vale pontuar, a letra da canção postada por Anitta diz: "Vem, papi, vem, que tenho uma coisinha pra você. Eu já fiz carinho nela, pra deixar ela fofinha". Veja a seguir a postagem!

Cantora especula sobre futuro da relação: '5 anos'
A comandante do "Anitta na Casinha", atração que ela estreou no Multishow durante o período de isolamento, abordou, de forma descontraída, o relacionamento com Gui durante o programa. Com amigos, ela revelou ter feito um bolão sobre quanto tempo o relacionamento irá durar e justificou o motivo de o apresentador não participar do momento. "O Gui não pode aparecer por causa de contrato. Afinal, também tem um emprego além de ser o meu namorado. Mas ele deixou a aposta dele do bolão. Ele acha que vai até o programa acabar", disse. A cantora, por sua vez, se garantiu apaixonada: "Eu acho que serão 5 anos, pelo meu nível de paixão. São 5 ou 7 anos e as crianças já vão estão por aí, correndo... Aí já vai ter um motivo para brigar, sabe? As Larissinhas, os Guizinhos e as Anittinhas estarão correndo por aí e assim teremos um motivo para brigar".
Dieta vegana é desafio durante quarentena
Há algum tempo, Anitta contou aos seguidores que busca não comer alimentos de origem animal. No entanto, a artista explicou no Instagram Stories que a quarentena tem dificultado seu foco a dieta. "Eu passo o dia inteiro comendo direitinho com meu vegano saudável, de manhã, no almoço e a tarde a mesma coisa. Agora a noite, essa hora, é o fim. Chega todos os pensamentos do mundo. Qual é a fórmula?", questionou. Apesar de admitir dificuldade, ela comemorou uma conquista na terça-feira (27). "Resisti e comi um hambúrguer vegano. Aprendi um, maravilhoso, sem glúten e a carne é feita de feijão. Resisti! Fiquei firme e forte", contou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Vídeos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Beatriz rouba a cena em primeira festa do programa por jeito eufórico e animado. 'Dando a vida'
'BBB 24': Beatriz rouba a cena em primeira festa do programa por jeito eufórico e animado. 'Dando a vida'
11 de janeiro de 2024
Anahí de 'Rebelde' recria cena hilária que virou meme, mas é o luxo da geladeira que rouba a cena: 'Parece um portal'
Anahí de 'Rebelde' recria cena hilária que virou meme, mas é o luxo da geladeira que rouba a cena: 'Parece um portal'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
13 de abril de 2024
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias