Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Isabella Santoni se muda com Caio Vaz e mostra vista: 'A gente tá apaixonado'

Compartilhe no Facebook
Isabella Santoni foi morar com namorado, Caio Vaz, e mostrou quarto com vista para o mar. 'Eu me mudei, vou mostrar para vocês esse espaço aqui, que é meu novo espaço de treino. Aqui é o quarto da malhação, das roupas de surf, arma de pesca e aqui nossas filhas, minhas e do caio. Essa se acidentou ontem no surfe. E temos o coqueirinho, que vocês vão ver muito aqui', disse a atriz

Isabella Santoni se mudou com o namorado, Caio Vaz. Segundo a atriz, ela ainda não tinha falado sobre o assunto por conta da correria do casal. Isolada em casa por conta da pandemia do novo coronavírus, a artista tem se exercitado em casa para manter a forma e a saúde mental. "Bom dia, meus amores. Acabei de dar uma malhadinha, tô com a mesma roupa que passei o dia ontem, porque não vou ficar trocando de roupa toda hora. Tava três dias sem malhar, difícil voltar quando a gente tá muito tempo parado. Tava uma loucura, eu mal consegui cuidar aqui no Instagram, falar com vocês. Mas agora as coisas já estão voltando para o eixo, mais organizadas", afirmou nesta quinta-feira (4).

Casa de Isabella Santoni tem vista para o mar

Isabella mostrou o quarto de malhação, repleto de pranchas e roupas de surfe, além de uma vista para a praia. "Eu me mudei, vou mostrar para vocês esse espaço aqui, que é meu novo espaço de treino. Aqui é o quarto da malhação, das roupas de surfe, arma de pesca e aqui nossas filhas, minhas e do Caio. Essa se acidentou ontem no surfe. E temos o coqueirinho, que vocês vão ver muito aqui, que a gente tá apaixonado nessa vista", falou.

Atriz aparece em carro cheio de malas

Dias antes, Isabella publicou um vídeo em que aparece ao lado de Caio em um carro cheio de malas. "01 de junho de 2020. Novas flores, novos ambientes, novos hábitos... É tudo um processo, com fases, ciclos, começos e recomeços. Mudanças são bem vindas e os aprendizados são necessários! Se reinventar a cada dia é a prova de que estamos vivendo certo! Vamos fazer com que o nosso final de 2020 seja incrível!", escreveu.

Artista lamenta saudade do surfista

Respeitando a recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde) de ficar em casa, Isabella já reclamou de saudade de Caio, com quem foi fotografada aos beijos após reatar relação. O atleta chegou do México e estava confinado devido à pandemia da covid-19. Na web, Santoni lembrou da responsabilidade de todos diante da crise. "Não sei quando será a próxima vez que vou poder renovar minhas energias na natureza... Estar em contato com a terra é fundamental para mim. Quer me ver feliz? Me deixa descalça, largada no mato, na cachoeira ou na praia. Não lembro quando foi a última semana da minha vida que fiquei longe. Mas não importa, agora é momento de pausar", comentou a artista, que completou 25 em maio, quando recebeu homenagem dos amigos em carro de som.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.