Maraisa surge produzida em foto e namorado elogia: 'Mais linda da galáxia'
Publicado em 16 de abril de 2020 21:54
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Irmã de Maiara, Maraisa dividiu com os fãs uma foto em que aparecia com uma make poderosa nesta quinta-feira (16). 'Que saudade que eu tava disso! De me arrumar pra vocês...', escreveu a dona do hit 'Medo Bobo'. Em questão de minutos, seu namorado, Fabrício Marques, deixou um elogio no clique. Confira!
Maraisa surge produzida em foto e namorado, Fabrício Marques, elogia a cantora nesta quinta-feira, dia 16 de abril de 2020
Namorado de Maraisa elogia cantora em foto maquiada: 'Mais linda da galáxia'
A cantora Maraisa ganhou elogio de Fabrício Marques em nova foto no Instagram
A cantora Maraisa contou que estava com saudades de se maquiar
Irmã de Maiara, Maraisa apareceu maquiada no Instagram: 'Pronta para ficar em casa'
A cantora Maraisa e Fabrício Marques assumiram o romance nas primeiras semanas de março
A cantora Maraisa reagiu com emoji apaixonado ao comentário de seu namorado
Maraisa surgiu com uma maquiagem poderosa em foto nesta quinta (16)
Veja + após o anúncio

A cantora sertaneja Maraisa apareceu bem produzida em uma selfie compartilhada no Instagram. Com uma make com olhos bem marcados em tom escuro e boca com efeito glossy, a gêmea de Maiara revelou estar com saudades de se embelezar. "Meu Deus, que saudade que eu tava disso! De me arrumar pra vocês...", escreveu a artista que, com a irmã, vai participar de uma live com outros 8 nomes do sertanejo nacional nesta sexta-feira (17). Em seguida, ela completou: "Pronta pra ficar em casa".

Namorado tieta cantora: 'Mais linda da galáxia'
Nos comentários, o sertanejo Fabrício Marques - com quem ela assumiu o namoro em meados de março - a elogiou, impressionado com sua beleza. "Que mulher mais linda da galáxia". Animados com o romance, diversos fãs concordaram com a dupla de Henrique. "Tem razão e vocês formam um belo casal", disse uma. "Cuide bem dela, hein, seu Fabrício. Estamos de olho, seus lindos", afirmou outro sobre os cantores, que curtiram uma pescaria na companhia de Maiara e Fernando Zor dentro do condomínio onde a dupla mora.
Namorado de Maraisa comenta em foto da cantora © Instagram, Maraisa



Cantoras provocaram namorados com brincadeira
Bem-humoradas, as irmãs sertanejas gravaram uma brincadeira em vídeo no Tik Tok na qual revelaram algumas curiosidades do passado amoroso. No "Eu Nunca", as duas revelaram, por exemplo, o fato de terem namorado, cada uma, duas pessoas ao mesmo tempo quando eram mais novas. Horas depois, elas brincaram sobre a situação com os respectivos namorados em postagem no Instagram Stories. "A mulher que namora 2 ao mesmo tempo é a mulher que não gosta de nenhum dos 2. Porque quando você ama uma pessoa, você não namora outra", argumentou Maraisa para o namorado, justificando-se sobre a revelação de sua vida amorosa. Sem esconder certa desconfiança, ele ainda ganhou um beijo da intérprete de "Nem Tchum", arrancando risos de Maiara e Fernando Zor.
Maraisa exibiu aliança do namorado e Marília questionou
No Twitter, Maraisa contou aos seguidores que presenteou o cantor com uma aliança. "Aprendi, gente, como que faz com homem... bem discreta", escreveu a mato-grossense, ironizando o fato de a joia ser bem grossa. Amiga íntima da cantora e da irmã, Marília Mendonça se mostrou surpresa com novidade e questionou Maraisa em tom divertido. "O que tá escrito nele, amiga? A bíblia?", quis saber a namorada de Murilo Huff. A gêmea de Maiara, então, respondeu: "Só o Pai Nosso, só".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Nicolas Prattes surge em foto na casa de Sabrina Sato e aumenta rumor de namoro. Veja!
Nicolas Prattes surge em foto na casa de Sabrina Sato e aumenta rumor de namoro. Veja!
4 de fevereiro de 2024
Alinne Moraes surge fazendo topless em 'flagra' do marido e foto íntima da atriz rende elogios na web: ''Só delírio...'
Alinne Moraes surge fazendo topless em 'flagra' do marido e foto íntima da atriz rende elogios na web: ''Só delírio...'
19 de março de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias